Reguinha peso

domingo, 7 de outubro de 2007


Pois é o fds acabou e o sono chegou, vou dormir, espero que esta semana que começa seja mais proveitosa.
Meninas que Deus as abençoe em O Nome do Senhor Jesus.
Que vc possa se superar esta semana, vencer o que tem lhe vencido, espero de todo meu coração uma semana diferente, onde vc deixe de dar valor aos problemas, aos que não se importam com vc e se ame muito, se valorize.
Chega de sofrer, vamos ser felizes de verdade, vamos ter auto-estima, vamos confiar em nós mesmas.
Vamos organizar nossas vidas, alcançar nossos objetivos e sonhos.
Você pode eu posso, reclamar, chorar, espernear, achar desculpas, não vai mudar nada, vamos em frente;
caiu, levanta;
engordou, emagreça;
está triste, se alegre;
está chorando, pare de chorar,
tá sem forças, busque em Deus, dentro de vc,
Chega amigas, vamos tomar posse de nossas vidas, que muitas vezes está largada na sargeta, vamos recuperar os sonhos que largamos no meio do caminho.
Vamos ser feliz, pode contar comigo, pois eu busco força, qdo não tenho, eu enxugo as lágrimas, qdo choro.
Não é fácil mas é preciso acreditar para ser feliz.
Não vou aceitar minha vida passar e eu permanecer na derrota e na tristeza, mesmo que eu tropece, que seja humilhada, chutada e sei lá mais o que.
Vou em frente porque Deus é comigo e não me abandona nunca e o que é muito importante Deus conta conosco para nos dar a vitória.
BEIJOS e BOA SEMANA.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web