Reguinha peso

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Pense em Você!!!

Não vou parar de repetir nunca que vc deve pensar em você!!! Repito isso para mim mesma, qdo me olho no espelho, ou qdo ouço algo que me entristece ou ofende.

Quando bate aquela fome repentina, qdo não tenho vontade de fazer exercícios físicos é em mim que tenho que pensar, pois tudo isso vai refletir em minha vida.

Devemos ser egoístas ao ponto de conquistarmos a nossa felicidade e alegrar aos que nos cercam.

O que adianta vc fazer sorrir os que convivém com vc, se vc sozinha solta uma lágrima de angustia e ninguém por perto para enxugá-la.

Sabe pensar em vc, é fazer escolhas que modifiquem sua vida de tal maneira que vc se sinta forte, bem, alegre, vitoriosa.

Pensar em vc é dar mais valor a vc do que ao seu problema, é se levantar em meio as ruínas que sua vida se tornou e ser feliz, pense em vc.

Tente tirar a multidão que vc colocou na sua frente e coloque vc, a vida é de cada um e vc sendo feliz, lutadora, vitoriosa, conquistadora, com certeza fará muita gente Feliz!!!!

Estou escrevendo essas palavras, pois vi que em minha vida vivia para os outros e isso no fim do dia me fazia ser frustrada, pois nas horas sozinhas era com uma fracassada compulsiva que eu tinha que conviver.

Vivia o problema dos outros para esquecer dos meus, pois estes não tinha coragem de enfrentá-los e as desculpas faziam fila em meu repertório de respostas.

Pensar em você é importante porque vc é iimportante, para vc. para quem lhe ama e para Deus, que colocou dentro de vc a capacidade de lutar e vencer.

Beijos e bom fim de semana sem "JACAS"!!!


0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web