Reguinha peso

domingo, 28 de outubro de 2007

3ª semana:
1) Pese-se e poste.
Peso atual:82.4kg eliminei 1kg.
Minha Pressão: 11 por 7
Pulsação : 70 por minuto.
Poste após três dias:
2) -o que fez certo na sua dieta: Eu não comi nenhuma fritura, comi de 4 em 4 horas, caminhei 15 minutos a mais, comi no prato fundo, e só um carboidrato por refeição.
3) -o que fez de errado na sua dieta: Olha essa semana mesmo tendo passado das 1200 um dia, ingeri 1258, não considero muito certa, devido a qualidade da minha alimentação.Estava sem funcionária na cozinha e isso me atrapalhou com minhas verduras, mas ingeri mesmo assim só 1 carboidrato, fora feijão. Estava naqueles dias e tive muita vontade de comer doce, mas para não jacar, peguei um doce de amendoim e dividi ao meio para comer 40 calorias e nada mais, pegava um pedaço, escondia o pote e tudo certo, se exageros. Sábado foi uma catástrofe pois não comi nem 1000 calorias e ainda por cima, como fiquei na rua o dia inteiro levei na bolsa barrinha, mas comi de 4 em 4 horas. Pode ter certeza que essa semana vou fazer bonito. Não fiquei feliz com minha RA essa semana.
4) -como poderia ter agido para evitar o erro acima. – não sei...Ter ido para um spa ou spaço, pois a semana foi brava.
5) Novamente, cada parceiro comenta: -"Minha companheira está tudo sob controle, ela eliminou peso, tem se esforçado, e não tem dado ,mais muitas desculpas, está uma benção, espero que ela não jaque esse FDS."
6) Provei a calça separada: - semana passada fechou até 1/2 ziper, essa semana já subiu melhor e deitei na cama fechou a bendita...rsrsrsr, dava para sair com ela, mas saiu de moda...kakakaka!!! Vou cortar e fazer uma bermuda.
7) quem já faz atividade, aumente o tempo ou os dias e poste qual foi a mudança. Aumentei 15 minutos e alguns dias 10 na minha corrinhada, corri mais que os outros dias e procurei andar mais rápido.Tarefas cumpridas!!!!!

Dr. Comandante Marcilio, tarefas cumpridas, agora tire a batata do fogo...rsrsrs.

1 comentários:

Chris Zaneli disse...

Força minha amiga, vc está indo bem, mas se acha que pode melhorar, então sebo nas canelas!
Parabéns pelo quilo eliminado, afinal não é de grão em grão que a galinha enche o papo? No nosso caso , de grão em grão que se esvazia o saco!
Por isso é que resolvi não ficar mais de saco cheio da balança, eu quero é ver este saco bem vazio.
Milhões de beijos minha ídola.

 
TOPO
Template By Belíssima Web