Reguinha peso

sábado, 8 de setembro de 2007

Ontem um feriado, hj sábado enfim um descanso pois "fim de Semana prolongado" sempre dá para descansar.Aproveite estes dias para repousar, sem jacar e 2ª feira pegue firme nos exercícios e em sua RA com mais afinco.
Sabe eu noto que existe RA e RAs...vc tem que ter carinho, tempo para vc...parar de murmurar por causa disso ou daquilo, jamais baixar a cabeça ou se conformar com situações díficeis.
A RA vai te fazer bem, coma com carinho, sabe o alimento tem o sabor que colocamos nele, se vc acha pepino ruim vai ser ruim e o chocolate bom...mas pense o pepino tem fibras, é crocante e cheio de vitaminas e só um pouco de calorias, vc vai ver o sabor muda e vc come com prazer.
Deixe o chocolate, salgadinhos, bolo para um dia especial...mas nunca passe vontade.
Lembre-se de uma coisa a vontade passa comendo um pouco, poi vontade não é sinônimo de quantidade.
Então alimentos purpurinados tente se contentar com pouco, já que eles põe qq RA a perder.E amigas para eliminar 1kg não é fácil...para jogar fora por alimentos que depois de escovarmos os dentes eles viram calorias puras e param bem do ladinho da sua cinturinha....rsrsrs
Estou escrevendo isso pois serve muito mais para mim que para vc.
Mude sua cabeça que seu corpo se transforma!!!!!
BOM FIM DE SEMANA COM A BENÇÃO DE DEUS!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia florrr!!
Sou Andreia prazer....tava olhando teu flog achei maravilhoso...bem legal e vc transmite uma paz tam grande q vc ñ tem noção...adorei vc...eu não tenho flog mas se vc kiser me add no msn eu vo adora....e ja aproveitando,tbm to fazendo dieta porq sempre fui magra nunca saia dos 43 kilos e agora to com 60,mas to caminhando 1 hora de manha e manerando na alimentaçãoe adoraria se pudesse me mandar um site ou alguma coisa q conte as calorias pois parece q tudo q como tem varias calorias...se puder manda pro meu email ta bom....um final de semana muito abençoado por deus querida...até mais...

lindinhalili_2@hotmail.com

Deise disse...

Oi Bianca!!!1 Tá lindo teu blog...tenha um ótimo finalzinho de domingo e uma semana ligth...bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web