Reguinha peso

sábado, 8 de setembro de 2007


Meninas JAQUEI aff!!!!
Aquele bolo de chocolate foi estupido demais, mas quem fez e comeu fui eu...rsrsrsrs!!!Mas tudo bem hj no meu cardápio não terá bolo de chocolate pois dá azia!!!Enqto mamão, melancia, barra de cereais não dá azia e fazem um bem danado!!!Sabem que pensando melhor vi que comi por gula pois estava sem fome, foi só por ter aberto a geladeira e visto ele lindo e maravilhoso que eu comi.Temos que ficar espertos com a diferença...sabe na minha geladeira não tem nada assim purpurinado, mas na dá minha mãe é show de terror para quem faz RA.O método do dr.Marcilio para fazer com esses alimentos depois da festa está super certo, mas minha mãe se negou a dar o resto para os convidados...pois estava muito bom e queria comer no outro dia...rsrsrsrs.Ela comeu e eu tbém.Mas não vou me stressar com isso, pois afinal um bolinho não faz mal, mas tenho que cuidar, pois um doce chama outro!!!

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web