Reguinha peso

domingo, 12 de agosto de 2007

PARE!!!!

É nos tornamos escravos de quem nos vence....

Estava analisando uma passagem da Bíblia que o que é vencido setorna escravo do vencedor.E eu vi como estava escrava da gula, da compulsão, da comida.

É triste isso mas desde o dia 07/05/2007 eu estou vencendo, e olha que o momento não é fácil, mas Sou mais Eu.

Não adianta esquecer de mim e me preocupar com os outros,pois eles não se preocupam comigo e qdo subo na balança e dá 4,5,6,10KG a mais eu sou a comilona, gorda que não se cuida.

Éssa é a grande verdade, temos que nos valorizar, vencermos as barreiras que nós mesmos colocamos nas nossas vidas.

Hoje sou mais egoísta, sabe porque pois eu gosto de mim.

Gosto de me sentir bem, de me arrumar, de me olhar no espelho e gostar do que vejo.

Vamos pensar em nós, porque Deus faz 50% e nós temos que dar conta dos outros 50%.


Escrevi isso no meu diário no Orkut da Comunidade "Emagrecer:Terapia de Choque" no dia 22/05, foi qdo comecei a por a cabeça para pensar a meu favor.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web