Reguinha peso

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Se cair, Deus me levanta!!!

Bom Dia Divas!!!
Tudo preparado para mais uma semana?
Fazer melhor hoje do que eu fiz ontem, essa é a minha meta, pois quero ser melhor que já fui e que já sou, não que seja um exemplo, mas falo isso comparando a mim mesma.
Eliminei muitos kgs isso é verdade, mas não foi fácil, mas foi muito bom, o gostinho bom, sair da casa dos 100kg, dos 90kg e até 2 vezes da dos 80kg, mas de uma forma a dos 80kg ainda não firmou, mas fazendo melhor sei que vou sair, sem stress, com disciplina, com confiança em Deus sei que vou conseguir.
Sei que sempre passamos por momentos ruins e nos enfraquecemos a ponto de desistir, como se as forças se esgotassem, mas não desisto e não vou desistir, pq o Deus Vivo é comigo, Ele que me sustenta e me faz forte, me faz ressurgir e triunfar, confio n'Ele e sei que vou vencer!!!
Aprendendo com as quedas, e nunca desistindo.Acho que de tudo o mais importante é não desistir, pois qdo desistimos o fracasso nos destrói, nos tornamos fracos e sem personalidade.Cada desistência na vida nos inferioriza, por isso que mesmo derrotados momentâneamente, devemos lutar, pois como águias subiremos para o alto, pois Deus cura as nossas feridas e nos faz triunfar.
Meninas hj de manhã fui na academia as 6:00hs e acreditem o professor não abriu a academia, olha fiquei com raiva kkk, mas batemos um papo super animado na porta da academia e foi até legal.
Bom e hj como tenho que trabalhar o dia todo, e a noite dar aula não vou ter como fazer em casa, mas farei uma alimentação legal e tudo dará certo, "NO STRESS" kkk, muito importante isso.
Divas linda desejo a todas um linda e abençoada semana.
Minha dica a você é: Está com fome, nervosa, compulsiva, sem forças, desanimada, pensando em voltar, se sentindo fracassada clame a Deus e Ele te ouvirá, dobre seus joelhos, entregue ao Senhor Jesus a tua vida e Ele abrirá uma porta que nunca mais se fechará, curara as tuas feridas, alegrará o teu coração.
Confie n'Ele e assim te dará vitória, ´"Não temas Eu sou contigo, diz o Senhor" isso Ele te diz hoje, siga em frente e seja um vencedor.
****************************
***********************
E eu???
Vou nessa luta vencendo!!!
E se cair, Deus me levanta;
Se eu me perder, Deus me acha;
Se eu chorar, Ele enxuga as minhas lágrimas;
Se eu cansar, Ele me fortalece;
Em todas as coisas sou vencedora, porque Ele é comigo!!!
É em Deus que tenho minha fortaleza nesta luta, na minha RA, na minha vida em todos os sentidos.
Só eu sei o tão fraca que sou, por isso glorifico a presença d'Ele na minha vida.
Presença que me faz feliz, que me faz forte, que me dá vitórias, que me dá paz, me dá garra, me dá determinação.
Deus me dá tudo que eu sempre busquei ter, mas só n'Ele encontrei.
Contemos sempre com Ele, nos coloquemos aos seus pés e a vitória vem!!!
Ah se vem!!!
Beijos e boa semana.

11 comentários:

Fênix disse...

Amiga linda, conseguiremos sim... somos mais que vencedoras.
Beijos..

Fabi disse...

Amiga, adoro a tua força, a doro a tua garra. Muito me motivam!! Nossa força vem do mesmo lugar: de Deus!! Umaótima semana pra vc! bjo bjo

Ene disse...

Oi Bianca, muito lindo seu post de hj. Realmete, a mão de Deus é nossa força e amparo.
Desejo imensamente que vc retorne logo logo para casa dos 80kg. Com essa força em Deus vc vai conseguir.
Bj gde
Boa semana

Mademoiselle Ѽ disse...

Olá Flor. Sempre venho aqui para receber com alegria suas frases de motivação sempre com pin-ups, adoro! um beijão pra ti e boa semana light.

waldety sena disse...

Amiga linda é logico que você vai sair dos 80,você é mais que vencedora.
Bianca amiga você frequenta a mudial? É lar que eu busco a Deus e encontro forças nas horas dificies.
Beijinhosss...

LUCIANA MINAS disse...

Oi querida amiga,sabe vc me ensinou mto desde que te conheci,e uma das mtas coisas que vc me ensinou foi justamente entregar ate msm nossa ra ao Senhor,coisa que eu julgava naum ser certa,mais pd ter certeza que Ele abençoará a tds nos,e vc com certeza ja eh uma vencedora,mais será mais ainda qdo chegar no seu objetivo!!!!!!
Te adoro amiga,bjus e otima semana,
ah,torço por vc,e sei tbm que vc consegue!!!!

Chris disse...

Captei vossa mensagem adorável Mestre !
E senti essa força.
Vamos sim amigas, nada nos impedirá, tudo o que não for direito a nós cairá por terra.
Beijos e te amo.

waldety sena disse...

Amiga estou passando para te desejar uma terça -feira cheia de coisas boas.
bjuss...

Vania San disse...

também estou tentando fazer sempre melhor hoje do que ontem, uma hora acertamos né?

beijão amiga

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!! querida, estou muito mais do que admirada com sua vitória, estou de boca aberta! Posso perguntar em quanto tempo, você demorou prá conseguir emagrecer 27kgs? Bjos e me responde, tá?

Vivi disse...

Oi Bianca, que linda postagem! Parabéns pelo sucesso!! Estou adorando seu blog e tem me ajudado bastante nesta caminhada de reeducação alimentar! Super beijo!

 
TOPO
Template By Belíssima Web