Reguinha peso

sábado, 13 de junho de 2009

Não se perca!!! Pense em você!!!


Oi Divas!!!
Me sinto bem melhor, mas ando meia quieta, pensativa, tenho me cuidado, feito meus exercícios comido com consciência, estou tranquila.
Olha não quero mais saber de ansiedade, sabe odeio o dia de pesar, mas amo emagrecer, então pensei, que tal pesar no dia que estou me sentindo bem??? Que estou me sentindo leve? Olha o tempo vai correr e minha unica certeza nesta RA é que estarei cada dia mais Diva e mais magra.
Temos que confiar, eu confio em Deus e em mim, Ele me sustenta e me fortalece, assim posso me levantar nas quedas, assim tenho a certeza da vitória.
Visitei muitos blogs e vejo muitas jacadas, muitas meninas engordando, muitas desistindo, mas não vale a pena, voltar atrás é o fim, RA é para sempre.
********
Divas não desistam por mais díficil que esteja a situação, não deixe a comida te vencer, como em outros tempos te vencia, pense em vc, não pense que a comida te faz carinho, te dá segurança, não procure na comida forças, pois vc só vai achar é quilos extras e muita tristeza.
Essa semana foi dureza na academia, uma guerra para ir já que o prof tá viajando, voltou só 6ª, fui na garra, motivada pelo meu desejo de chegar a minha meta e foi muito bom não faltei nenhum dia.
Cuidei de mim, sabe fui consciente, mesmo meia triste e preocupada, dei um chega prá la no desênimo que me cercava, afinal: "quem sou eu sem mim???" ja sabem a resposta né???
Então meninas procurem em meio as tempestades da vida se silenciar, ouvir a voz de Deus no seu coração, não resmungue, não se dilacere, não se entregue a orgias, simplesmente respire fundo pense em vc, e não deixe vc se perder na tempestade.
Amiga não se perca de vc mesma, segure firme na Diva que vc é, cuide dela, Deus é contigo.
Beijos
Bom Domingo.
Amanhã eu volto.
Amo vocês.

18 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bianca,
Tudo bem com vc?
Nossa, adorei o que vc escreveu.
Cada palavra lida me estimulou ainda mais a prosseguir.
Hj estava meio deprimida, nem postei no meu blog. Mas passeando pelos blogs de suas amigas, resolvi entrar no seu..
E confesso, valeu a pena ler do começo ao fim.
Parabéns pelos kilos eliminados.
E espero que vc continue sempre assim, tão tranquila e confiante.
Um super beijo.

karlinha™ disse...

Biaaaaaaaaaaaaaaaa
Um ótimo domingo pra vc também.
Perseverança é a palavra... fácil nessa vida só a queda. No mais é caminhar!
Adorei a idéia de se pesar quando estiver bem, feliz!
beijos,

Drê disse...

ótima mensagem!Q vc tenha um belo domingo e uma semanan maraa!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, amei o post!!! Vc tem razão total, não vale a pena parar e quando parece que não podemos continuar contar com a força de Deus nos leva a diante. Você é uma pessoa muito especial!!! Bjus e sucesso, Lu

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, amei o post!!! Vc tem razão total, não vale a pena parar e quando parece que não podemos continuar contar com a força de Deus nos leva a diante. Você é uma pessoa muito especial!!! Bjus e sucesso, Lu

Fênix disse...

Oi amiga! Tá certíssima, e vamos nós, levantar a poeira e dar a volta por cima.
Grandes beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oi Bianca,
adorei sua vistinha e seu blog!!!
Gostei muito do que escreveu nesse post viu, serviu muito bem pra mim, principalmente o finalzinho... não posso ficar me perdendo nas tempestades...
Um ótimo domingo pra vc,
bjosss

LucíliaLins disse...

Olá anjinha,linda flor!
Mais uma vez,falou e disse tudo!
Obrigada por existir em minha vida!
bjus!

Anônimo disse...

menina, sei q bem o q a ansiedade é capaz e tb sei o que somos capazes de fazer p/ vencer a ansiedade...Deus te abençoe e te dê uma semana de mta paz e conquistas...

Nanda disse...

Adorei seu blog! Dá um pulinho no meu! Bjs

Luka ;) disse...

RA É PRA SEMPRE MESMO!
A gente pode cair algumas vezes, mais não devemos desistir de nós em cada jacadas q damos, valemos mais do que isso. Sejamos sempre forte, p superar cada obstaculo do dia a dia.. adorei seu blog.
Te linkei..
Força e determinação sempre ;)

Beijos =**

Nanda disse...

Obrigada diva! rs... Claro que pode me linkar querida! :) Já te linkei tb! Bjocas e boa RA pra ti!

fénix disse...

Amei seu blog!!!
Muita força!
beijo.

Anônimo disse...

amiga, amei teu cantinho, muito lindo!!!
estarei sempre por aqui!!! beijo

Anônimo disse...

amiga, amei teu cantinho, muito lindo!!!
estarei sempre por aqui!!! beijo

Fênix disse...

Amiga, só se for pra gente comer todas (luas). kkkkkkkkk
Beijos e vambora, vamos conseguir sim.

Anônimo disse...

oieee
to seguindo teu blog, depois da uma
passadinha no meu pra dar uma força ta?
bju

vintagepri disse...

Olá chéri, o q vc escreveu é MARA, necessito desse alto astral, rsrsr....sua casinha como sempre está linda cheia de pin-ups. bjos e me visite.

 
TOPO
Template By Belíssima Web