Reguinha peso

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Complicado!!!! Saber o que se quer é fundamental.


Olá Divas!
Bom Dia!!!
Boa Semana!!!

Depois de uma semanada de muito serviço, stress, não muito boa para minha RA, estou aqui, hj já fui na academia, estou comendo direitinho e vou viver só esse dia, farei certo só por hj, o melhor por mim so por hj, amanhã é outro dia.

Tem horas que as coisas complicam, o que ainda tá pegando na minha RA é a minha saude, além da dificuldade de sair da casa dos 80kg, tem o metabolismo que insiste em adoecer cada vez que pego mais pesado nos exercicios e alimentação mais controlada. É a garganta que inflama, é os rins que doem, ou ainda fraquesa e pressão baixa, mas não pensem que e coisa do tipo 600 calorias, Não!!! é 1000 calorias, 1100 e organismo se compadece, ele quer ficar nos 80, eu quero sair, bom nunca tive uma luta tão grande, já tive em relação a fome, mas não contra meu próprio organismo.

Semana passada tive uma crise de cansaço, dor no corpo, pressão baixa não sabia de onde vinha tudo aquilo, cheguei a chorar de manhã cedo para não levantar, fiz exames e o médico falou que é carência de vitamina do complexo B, por causa da hepatite. Ele me deu um remédio bem caro aí para fadiga, stress, diz ele que não engorda, já que o complexo B engorda e eu falei que não queria tomar.

Pois é amigas a luta aqui tá grande, jaquei na 6ª feira, fora isso foi tudo certinho.

Trabalhei demais semana passada, 5ª e 6ª faltei da academia por causa da fadiga, e essa semana estou aqui na luta, vivendo esse dia, cuidando de mim, irei fazer tudo certo só por hoje!

Ah!!! Esqueci de contar, no meio a essa correria, sábado passei das 3 horas sem comer, qdo fui almoçar já era 13:40hs, arrumei um pratinho básico na casa da mãe, qdo chega meu irmão, olha para o meu prato e diz: INHA!! O que é isso, vai comer tudo isso aí??? kkkk, assim vc vai engordar, poxa emagrecesses tanto nesse m~es kkkk!!!

Resultado: Deixei a metade no prato e a noite tive um pesadelo, de pessoas me dizendo; "Como vc engordou!!!", Nossa como está gorda de novo" kkkk.

Ufaaaa!!! Acordei e tive um domingo light, comi até um pedacinho de bolo mas foi só, comi como uma Diva!!!

Bom espero estar mais participativa no blog.

Beijos Deus abençoe essa linda semaninha.

Só por hj serei diva!!!


7 comentários:

Fênix disse...

kkkkkkkkkkkkkk
O pesadelo já passou, você está cada vez mais bonita e magra... e o mais importante, está feliz.
Beijos

Jacque

Dri disse...

Oi Bianca, te achei! Que bom que ainda continua firme com seu blog! Eu, infelizmente tive que dar um tempo devido ao excesso de atividade profissional; mas agora já dei um basta em muitas coisas e estou de volta. Reformulei meu blog e post coisas mais leves e triviais sempre mesclando com a nutrição. Estava re-visitando o pessoal da blogsfera da RA e te encontrei. Que bom virei te ver mais vezes. Bj

LUCIANA MINAS disse...

Oi miguinha,tava com saudades de vc!!!
Pd ter certeza que desta vez vc sai dessas casa dos oitenta
e naum se cobre tanto amiga,tendo ate pesadelos,ksks
te adoroooo muito msm,bjuuuu e sei que vc consegue,pois ja eh uma vencedora!

Carolissima disse...

Oi, amore!!!
Pode usar a minha frase, sim!! Ela é ótima, né??? E combina mto com a gente!!! :D
Eu tbm tenho sucumbido a alguns ataques à geladeira, mas tô bem melhor, colocando bons pensamentos na minha vida e bons obejtivos tbm!!! A gente consegue, viu? É só persistirmos nos bons hábitos e não deixarmos nossos antigos EUs readquirirem espaço!
Um grande beijooo e me avise assim q o gift estiver pronto, tá? Tõ ansiosa pra ver!! rs
Bjooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk. cumadi eu tambem acho q vai espocar kkkkk. tem dia q parece q passei lustra movel de tanto q brilha kkkkk.Os meus primos do maranha tambem falam assim... q alguma coisa vai espocar, ou q alguem espocou um balo q fez o maior pipoco kkk.Muito engraçado né?mas só esse nosso brasil p ter essas coisas, adoro. amiga brigaduuuu pelo coment carinhoso. te adoro. beijos

§ leilinha § disse...

. oi amiga, não sei se vc soube mas dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
. quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
. no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
. perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
. apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Sofia Ramos! disse...

Amiga se a luta está grande é porque Deus tem uma vitória maior ainda pra você.
Bjs!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web