Reguinha peso

domingo, 10 de maio de 2009

Minha mãe é uma DIVA!!! Parabéns Divas Mães!!!

MINHA MÃE!!!
Essa já lutou muito para mim emagrecer.
Fez o que pode, ela emagrecia para ver se eu emagrecia, mas eu sempre comia escondido, olha´era como uma viciada com comida, ela fazia comos os médicos mandavam e eu por baixo dos panos me empanturrava com tudo.
Qdo ela dormia a tarde eu comia escondido, resto do almoço, pão, bolacha o que viesse pela frente.
Qdo eu tinha 14 anos ela teve que passar a vergonha de ir em uma loja e comprar uma calça tamanho 52 para mim, qdo a vendedora pedia se era para a mãe dela teve que dizer que era para a filha, se sentiu envergonhada, mas veio com a calça, muito triste e brava e me falou se está não servir, vá vc lá , e depois disso nunca mais foi comprar roupa para mim, ia até junto mas eu tinha que ir.
Nunca pode commprar a roupa da vitrine, com 14 anos tinha que comprar roupas de senhora tamanho gg, gggg e assim foi.
Por mais que as pessoas lutem, te ajudem para vc eliminar, a grande verdade é "Só você emagrece VOCÊ!!!!
Mãe te amo, e hj sou Diva como vc e vc agora pede para mim imprimir o que eu escrevo para vc ler, pq te motivam, te dão auto-estima e força.
Hoje quem te faz caminhar e compra tênis para ver vc se exercitando sou eu.
Beijos a todas as mães que como a minha é uma Diva de verdade.
Divas Mães!!!!
Hoje quero parabenizar a todas vocês mães!!!
Sabe mãe é um pedacinho de Deus na terra, mãe ama seus filhos incondicionalmente, mesmo sem eu ser mãe, sei que ser mãe é algo mais que ser mulher.
Qdo se é mãe você torna-se uma mulher muito melhor, com sentimentos requintados, você se doa, perdoa, releva, briga, xinga, ensina, cura, olha....ser mãe é um dom.
Você se torna tão humilde a ponto de dizer que nós filhos somos presente, qdo na verdade vcs são presentes, são anjos que Deus nos coloca nos braços.Sim Ele dá os filhos em seus braços e você com seu amor, seu carinho, seu próprio alimento o faz crescer, que coisa maravilhosa é ser mãe.
Mãe rica ou pobre, com estudo ou analfabeta, bonita ou feia, gorda ou magra, MÃE e MÃE.
Amo minha mãe, todos temos diferenças, mas o amor da minha mãe e o meu por ela supera isso.
Quero que todas neste dia se valorizem ainda mais por serem mãe!!!!
Sejam abençoadas por Deus, que Ele conceda a cada uma de vocês sabedoria para instruir seus filhos nos caminhos d'Ele, e que esses filhos tragam muitas alegrias aos corações de vocês.
Beijos com carinho
Bianca

6 comentários:

karlinha™ disse...

Feliz dia das mães pra vc também!
beijos,

Fênix disse...

Beijocas amiga... e beijos para sua mammy.

Hachi disse...

Me identifiquei com a sua situação. Minha mãe também faz o que pode pra me fazer emagrecer. Sei que ela só quer o meu melhor. Mas mesmo assim eu como escondido e cada dia que passa engordo mais. Estou tentando parar agora. Não uso 52, mas tenho medo de chegar lá.
Um abraço pra você e para sua mãe!

Guinh@!!! disse...

Minha mãe tb faz o q pode pra me ajudar. As vezes até discutimos,pq eu fico querendo n acreditar em minha situação, mas como diz seu blog n posso fica a vida toda inventando desculpas

Sofia Ramos! disse...

Bia coisa linda essa posatgem e sua mamãe tem que ser Diva já que você é nossa Diva maior.

Eu estou dos dois lados sou mãe e sou filha e ainda por cima sou Diva..rsrs

Bjs!

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,obrigada,eh e verdade mãe e um dom de Deus,e eu só fui entender a minha mãe,dpois q fui mãe tbm!!!Mais eh isso amiga,hj tenho certeza de q sua mãe se orgulha de vc,diva linda,q tem as palavras certas,na hora certa!uma linda semana!

 
TOPO
Template By Belíssima Web