Reguinha peso

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Caminhando para a vitória!!!

Oi Divas!!!
Passando para dar um oi, postar meu dia de ontem e dizer amo vcs.
A monstra desceu, a novela do mêstá acabando, graças a Deus.
Hj trabalhei demais, marido foi na fazenda e eu sozinha aqui, ainda estão reformando o escritório, um barulho, poeira e eu não tinha para onde correr, o semaninha abençoada, mas amanhã é 6ªfeira e espero descansar fim de semana.
Vocês incham na monstra??? Olha eu incho tanto que meus sapatos chegam a apertar que preciso tirar de dor, e as pernas pesam toneladas, não pareço eu, queria nesses dias ficar deitada, com uma roupa follgada, mas eu não posso e como diva que sou, subo no salto, me arrumo e vivo um dia de cada vez.
Hj meu pai chegou de viagem e ganhei uma sandália verde de salto linda, depois tiro uma foto e posto para vcs, ganhei também colar de semente (biojóias) e 2 colares de tecido, depois mostro. Amei, amo ganhar presente e tbém de dar presente.
Meninas preciso ir dormir.
Beijos
Deus abençoe a todas.

Meninas essa gif achei linda e é uma declaração de amor a vocês amigas blogueiras que tanto carinho me dão. Amo vcs e torço para que cada uma chegue na sua meta. Sempre oro para que Deus nos fortaleça e dê a vitória a cada uma. Que o Senhor Deus com sua grandeza levante a que esta caída e fortaleça a que está fraca.
Amigas vamos vencer, não podemos é desistir.
Divas Lights amo vocês.

1 comentários:

Raquelzinha disse...

Oi Bia!
eu tbm incho quando estou de monstra, relamente é terrivel...
mas logo passa...
amiga tbm amo muito vc...
vc tem ajudado muito em minha caminhada...
obrigada por vc ser tão especial...
que Deus continue a te abençoar e te dar forças e a te fazer essa mulher maravilhosa que vc é...
linda tenha um lindo final de semana...
bjinhus e fique com Deus

 
TOPO
Template By Belíssima Web