Reguinha peso

domingo, 29 de março de 2009

Nunca desistir!!!


Olá!!!!
Boa Semana!!!

O mês de março foi muito rápido hein??? Pois é e agora chega abril e esperamos que com ela se abram novas oportunidades para nossa vida e para nossa RA.
Bom chega tbém a páscoa e os chocolates, bom nesse caso é só focar as prioridades e fugir deles, se não conseguir ficar no pouco, no pedacinho, fuja dele mesmo, não irá fazer mal fugir disso.
Olha não me peso desde o dia 02-03 e vou me pesar e tirar medidas dia 31/03, vamos ver os resultados da academia com uma RA bem feitinha.
Ontem nem apareci aqui, pois peguei uma gripe terrível, de derrubar, fiquei deitada, deu febre, a garganta não tá muito boa, fora a dor no corpo, cabeça...bom já sabem sintomas de gripe, quero estar boa amanhã cedo pois tem academia e não gosto de ficar pq amo ir na academia faz bem para mim. E tudo que faz bem para mim é bom.
Olha fora a gripe está tudo bem, já estou na TPM mas sem sintomas kkk, espero que meu plano d~e certo, ontem mesmo diante de uma discussão me calei, a ponto de ir me olhar no espelho kkkk, para ver se realmente era eu na TPM, e não é que era eu mesma em carne, osso e gordurinhas localizadas????kkkk

Olha quero deixar um recadinho e essa gif a todas as minhas amigas que passam por aqui, NÃO DESISTAM, permaneçam firmes, levem com mais perseverança e atitudes a sua RA, vc não pode fracassar, abandonar seus objetivos e metas, confiem em si mesmas, orem a Deus nas dificuldades e louvem a Ele nas conquistas, Ele te fez vencedora.

Nada vem sem lutas, nenhuma vitória vem do acaso, guerra não se vence na sorte, mas lutando, então lute e triunfe.

Não lhe digo que é simples, mas o fato de vc agir e não dar desculpas já é meio caminho andado para conquistar o que quer.

Sabe eliminei 25kg, não acho muito, pois tenho muito a eliminar, mas dou glórias a Deus pois cada kg desse teve um sabor especial, sair dos 100kg, sair dos 90kg, e sair dos 80kg novamente vai ser bom demais.

Só vou continuar sentindo esse gosto se eu for determinada, firme na minha jornada, sem medo do tempo, sem medo da balança, sem medo do exercício físico, sem medo de conquistar.

Quero chegar aos 60kg e vou chegar, hj mais decidida que ontem e menos decidida que amanhã.

Todas as manhãs peço a Deus que renove minhas forças, que me abençoe nessa batalha contra o excesso de peso, contra a baixa-estima, contra a gula, a compulsão, enfim que eu possa vencer a mim mesma.

E assim vai ser, confio n"Ele e sei que vou conquistar um sonho de uma vida, sempre fui acima do peso, mas agora sou uma mulher e determinada.Vou vencer a cada dia, a cada kg, a cada centímetro eliminado.

Beijos e Boa Semana a todas.

Que o Senhor Jesus abençoe a nós todas.

Bianca

5 comentários:

LUCIANA A. disse...

OI BIANCA,ADOREI SUA MSG...EH E VERDADE,HOJE TAVA TODOS DA MINHA FAMILIA EM UM ALMOÇO,DEPOIS TODOS ESTAVAM TOMANDO SORVETE,E EU FUI MAIS FORTE E DISSE "NAUM".NAUM ESTAVA COM VONTADE,SE FOSSE COMER SERIA POR IMPULSO,AINDA BEM QUE ELES JÁ SABEM E NEM INSISTEM..MAIS AS VEZES A GENTE SE SENTE FRACO,ENTAUM REFORÇO MINHAS ORAÇÕES E PEÇO A DEUS,FORÇAS PRA CONTINUAR E ASSIM VAMOS VIVENDO,AH HOJE RECEBI UM ELOGIO,FIKEI FELIZ DEMAIS,ISSO ATÉ NOS ANIMA,NÉ!BJCAS..LUZINHA.

Fênix disse...

Como sempre boa sua postagem, e é isso mesmo, vamos a luta, a luta por nós.
Bjks e bom final de domingo.

Unknown disse...

É amiga vamos em frente. Desde ontem estou jacando. Hoje o dia foi péssimo em relação a RA, mas amanhã estou firme de novo. Bjos

Anônimo disse...

Desistir Jamais!

Todo o sofrimento, renúncia, vitória que tivemos para perder um mísero kg não pode ser jogado assim no lixo! Jamais pensar em parar!

BJocas
Daiene

Bel disse...

Oii Bianca.. adoreiii o seu blog de verdade mesmo, vc é muito verdadeira em suas palavras e é impossivel nao esquecer do mundo qdo esta lendo as suas postagem...

Posso te linkar???

bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web