Reguinha peso

segunda-feira, 2 de março de 2009

Novo mês, nova semana, novo dia = OPORTUNIDADE

Acordemmmmmmmmmmmm!!!

Opa bom Dia Divas e Divos!!!!

Olha nada de ficar de qq jeito, vamos nos cuidar e nos arrumae, cada dia mais.

Esse é o nosso mês, o mês da mulher.

Para mim nem precisava disso pois todo dia é o nosso dia!!!

Bom a dor aliviou um pouco, a TPM tá passando, estou conseguindo respirar mais fundo já, seria bom dormir nestes dias em tempo integral, isso evitaria maiores aborrecimentos do que os que a própria TPM já proporciona.

Bom fora esses fatos desagradáveis e pressões fico feliz com o inicio de novo mês, semana e dia, isso sempre é bom, para recomeçar e continuar, também para fazer analises e mudar algumas coisa.

Devemos procurar sempre mudar alguma coisa em nossa vida e na RA, pois tudo que é muito repetitivo cansa, então vamos fazer algo diferente em nossa RA esse mês, vamos nos fazer algo mais. Afinal precisamos cuidar bem do patrimônio que somos.

Vai ter um desafio na Comu de 15 dias- Desafio do dia da Mulher, vai ser coisa de Diva, e olha só quero ver as Divas arrumadérrimas, se cuidando.

Bom desejo a todos Boa semaan, com a benção de Deus e a força que Ele coloca dentro de nós todas as manhãs nos fará vencedoras.

Bom comecei a postar meu cardápio, não sei por qto tempo assim bonitinho kkkk, mas é um compromisso meu comigo, então tenho que cumprir.

Beijos.


7 comentários:

Anônimo disse...

menina tb penso assim que cada dia é um renovo, e cada mês uma nova proposta...bjão p/ ti e uma semana abençoada...

§ leilinha § disse...

. Oi amiga! Eu tb acho que sempre temos que buscar algo novo para incentivar o emagrecimento.
. Faz tempo que não dou as caras por aqui, rs, mas os motivos ficaram para trás! Preciso urgentemente retormar meu emagrecimento e como eu disse no post de hoje “ou eu recomeço hoje! ou não chegarei ao Natal como desejei no final do ano passado”, continuarei contando com vc para tanto e quero muito que vc continue contando comigo SEMPRE QUE PRECISAR!
. Pelo que estou vendo nos blogs todas nós estamos incentivadas com o início do mês e do ano propriamente dito! risos.
. Beijinhos mil.
. Fique com DEUS.

Liana Gonçalves disse...

Querida Bianca, faz um tempinho que não comento mais leio o blog diariamente, assim como o da Pri em forma, estive bem desanimada esses meses desde novembro não pego firme, até engordei 2 kg, mas hoje voltei a luta, caminhei meia hora pela manhã, e a tarde pretendo ir mais meia hora. Minha RA tá uma doideira, acho que passando das 2000 cal. Não sei mais onde arrumar forças, to pensando muito na cirurgia, mas tenho muito medo, mas também não é fácil pesar mais de 120kgs!
Espero que seguindo vcs Deus me ilumine! Bjs....te adimiro muito

Anônimo disse...

OLÁ,TD BEM?
GOSTEI MUITOOOO DO SEU BLOG.EU TBM FAÇO R.A AS VEZES DOU UMA ESCAPULIDA,MAS ME ARREPENDO MUITO.NA MINHA GRAVIDEZ ENGORDEI 32KG MINHA FILHINHA JA TEM 3 ANOS E ATE HOJE LUTO COM A BALANÇA.JÁ EMAGRECI 18 KG COM MINHA R.A MAIS ACABEI ENGORDANDO DE NOVO,MAS DESDE O DIA 12/02/09 COMECEI DE NOVO,JA SE FORAM 3 KGS.MAIS AINDA FALTAM 27.PRECISO CHEGAR AOS 60,POIS TENHO 1,65M,MAIS VOU ACOMPANHAR SEU BLOG,POIS ENCONTRO MAIS FORÇAS PRA CONTINUAR.BJCAS,LU.

Anônimo disse...

E isso mesmo Bianca o novo mes nos da uma força a mais pra continuarmos com tudo...E olha to precisando de gas total viu ando meui lerda mais ja tomei a decisao vou me dedicar mais esse mais afinal e como vc disse esse e o nosso mes ne!!!!Bj

Chris Zaneli disse...

Estou anciosa por este desafio Bia, estou tão feliz.
Obrigada por me aturar nos tempos de desanimos e sempre acreditar em mim.
Beijos

Gisele Martins disse...

Com certeza todo mês é mês das mulheres, mais este mais do que especial devemos estar supimpa não é mesmo.

Ótima Semana

Bjo:)

 
TOPO
Template By Belíssima Web