Reguinha peso

terça-feira, 3 de março de 2009

Melhorar sempre!!!!

Olá!!!
Achei essa GIF num blog e é a cara da RA, da Diva com auto-estima, qdo a gente se ama luta para mudar o que não gosta, não adianta chorar, espernear e não tomar atitude para mufar.
Eu estou mudando todo dia, qdo eu crescer vou ser bem melhor que hoje.kkk
Bom Divas hj preciso dormir cedo, marido viajando, acordando 5:30hs e trabalhando o dia todo sem parar para o almoço, claro de 15 a 20 minutos para comer somente, mas do resto é só trabalho, se não durmo direito não rendo na academia e ainda fico tonta, hj quase perdi a hora, para imaginarem fui comendo minha barrinha no carro, lavei o rosto as pressas e fiz um xixizinho qdo cheguei lá, mas tudo bem eu fiz minha parte.
Obrigada pelas visitas, amanhã visito vcs.
Beijos e Boa Noite.
Oro todos os dias a Deus que nos abençoe, que nos dê visão, para enchergarmos que somos Divas abençoadas e que não há obstáculos que com Ele ao nosso lado não podemos romper.
Divas somos mais que vencedoras.
Beijoooooooooooooooooooossssssssss!!!!




1 comentários:

§ leilinha § disse...

. OI Bi, primeiramente obrigada pelo comentário carinhoso ao meu post de ontem.
. reinicio é tão difícil quanto o início propriamente dito, tenho mais dificuldades nos 3 primeiros dias, estou no segundo, e se DEUS quiser seguiremos firme e forte.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

 
TOPO
Template By Belíssima Web