Reguinha peso

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais magra e mais Diva a cada dia!!!

Olá Divas!!!
Obrigada pelas visitas e comentários sobre meu antes e depois.
Bom hj não estou muito inspirada, estou sentindo um silêncio dentro de mim, e por isso não consigo escrever, mas logo passa. Não é desânimo na RA não, é a vida que tem suas dificuldades, lutas, desafios, decisões e impasses, mas nada que possa servir de desculpa para não fazer RA muito menos que sirva para por no prato.
Tudo ok essa semana fora a acdemia que estes feriados todos atrapalharam, mas mesmo assim foram 2 dias somente sem exercício, mas amnhã cedo eu vou.
Desde ontem não para de chover aqui, o clima mudou muito e estou com muita dor nos rins, tive que tomar buscopan 2 vezes, mas nada que uma noite bem dormida não alivie.
Bom minhas queridas não podemos ficar paradas nem desanimadas, então RA e exercício, entrar em ação, só vc pode fazer RA por vc.
Hoje estou silenciosa e pensativa, mas muito animada com minha RA e meu emagrecimento, pois querer estar mais Diva e mais magra a cada dia não é mole não, é sim ATITUDE e DETERMINAÇÃO.
Nessa fase da minha RA Deus tem feito a diferença e me dado novas forças, a cada dia estou mais próxima dos 60kg.
Oro a Deus para que cada uma de vcs seja fortalecida e não desistam de vencer.
Beijos
Bianca

6 comentários:

Fênix disse...

Isso mesmo amiga, chegaremos lá.
Quanto a ficar em silêncio é bom...eu preciso ficar só as vezes, e me faz um bem danado.
Bjks e precisando, me chame.

Chris Zaneli disse...

Oi Bia minha querida.
Passei para dizer que te amo e que vc é maravilhosa.
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Vc realmente está cada dia mais diva.
Adoro seu blog.
Bjão.....

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Vc realmente está cada dia mais diva.
Adoro seu blog.
Bjão.....

Conquistando Sonhos disse...

Querida, amei seu antes e depois. Tenho que urgente tirar uma fotinha minha para comparação!!!


Melhoras!!

Berijso

Raquelzinha disse...

Bianca amei o seu blog...
muito lindo...
e Parabéns por todo essa força de vontade...
vou estar te acompanhando para todas nó s untas alcançarmos os nossos sonhos...
Bjinhus

 
TOPO
Template By Belíssima Web