Reguinha peso

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Voltei....


Sentiram minha falta???
Pois é faz uma semana que eu não postava, como a Mulher Maravilha aí em cima, assim sou eu, só não sou mãe, mais o resto faço tudo.
Minha net não tem cooperado, o tempo é curto, tenho minhas corrinhadas, queessa sim tenho feito todos os dias, pelo menos isso.
Não gosto de ficar sem postar pois faz bem para mim e para minha RA.
Entrar na Comu e no Blog é uma forma de incentivo, qdo fico meia longe fico triste.
Semana passada fiquei triste, qdo fui tirar minhas medidas, aumentaram no quadril 5cm, nestes 5 meses, também por causa da doença só sentada ou deitada, não podia ser diferente, mas agora já animei de novo e sei que reverterei essa situação e ainda eliminarei esses 5cm e mais uns 15cm. Qto ao quadril largo e bumbum grande isso é inevitável kkkk. Mas não vou reclamar de ter isso.
É isso meninas estou por aqui, continuo meu desafio, e vou rumo a um Verão diferente, no Desafio Mais Diva no Verão.
Obrigada pelas visitas.
Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!
Quadril largo e bumbum grande é o charme da brasileira...rsrsrs
Também tenho. Estou emagrecendo e diminuindo muito mais a cintura q/ o bumbum. Mas mesmo assim somos mais divas a cada dia, não é??
Bjo.

 
TOPO
Template By Belíssima Web