Reguinha peso

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bom Sábado, Bom FDS Divas e Divos!!!
Olha a Vivian postou essa GIF na comu e eu amei, trouxe para cá.
Tenham um lindo FDS se divirtam, se cuidem, não jaquem, apenas aproveitem.
Não espere o FDS com paranóia de comidas e sim como descanso, lazer, alegria, família, amizade, enfim mude o foco.
Vamos lá aproveitar esse FDS e se renovar para a próxima semana.
Estou firme e forte (rsrs) na minha RA, nos meus exercícios, mesmo com a TPM que chegou de novo, com menas intensidade que mês passado mas chegou.
Ontem a noite tive uma fome enorme, gula, compulsão, mas não jaquei não, mas andei beliscando um pouco.
Bom mas hj estou cuidando pois a noite tem churrasco na casa de um amigo, então não quero jacar, vou até levar um refri light para mim, lá só tem cerveja (que eu não bebo bebida alcóolica de tipo nenhum) e refris comuns, então levarei o meu light.
Divas e Divos vamos lá firmes em nossos objetivos sem nos deixar vencer por comidas!!!!
Beijos e bom sábado.
Ótimo FDS.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web