Reguinha peso

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Acabou minha moleza!!!!


Mudar de Atitude.
Acabou minha moleza.

Obrigada Jesus por restaurar minha saúde!!!
Pois é essa semana estou quente, caminhando, correndo um pouco, cuidando na comida demais.
Domingo pesei e mesmo naqueles dias o 800gr que subiu já desceu, continuo com os pés meio inchados, mas já vai voltar ao normal.
Vamos começar um Desafio de Divas para o Verão na Comu "Divas em RA", depois conto detalhes.
Desculpem meu sumiço, domingo fiquei sem net e ontem muito trabalho.
Domingo andei de bike ergom,étrica e ontem corri e caminhei 6km, me senti muito bem.
Volto a dizer, façam exercício físico, ele é bom demais na RA.

Beijos.
Boa semana light a todas.
Deus nos abençoe em Nome de Jesus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa!

Não conhecia esta comunidade.

Vou entrar lá agora!

Beijos e sucesso!!!

Lulis Pussa disse...

Oi!
Não conhecia o desafio...
Sucesso pra nós. Aguardo sua visitinha!
Beijos!

Ção disse...

sucesso diva mor!

 
TOPO
Template By Belíssima Web