Reguinha peso

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Olá!!!

Olá Divas e Divos.
Bom andei sumidinha, mas estou bem viu, o negócio foi tempo mesmo.
A comunidade do Orkut Divas em RA, está uma benção, muito movimento, fora que está rolando um desafio, então tenho postado mais lá, mas não esqueci daqui não.
Vim contar as novidades para vcs, minha RA está uma benção, tenho consumido no máximo 1400 calorias, tenho feito caminhadas, me cuidado como uma Diva.
Meu objetivo está traçado chegar na casa dos 60kg até o fim do ano nem que for 69kg, mas eu chegarei.
É muito bom depois de 5 longos meses doentes, me ver disposta e determinada ainda, isso não é dieta, não, é "auto-estima", só faz o melhor por si quem se ama.
Não tente um milagre, não espere remédio, mas vá a luta faça RA, uma escolha inteligente.
Se ame e se aceite, respeite a si mesma, determine suas metas e siga em frente.
Estou fazendo isso, com a graça de Deus e determinação tenho vencido.
Meninas amo vcs e estou satisfeita com minha RA.
Beijos
Bianca.
"Serei cada dia mais Diva"

3 comentários:

karlinha™ disse...

Muitos beijos pra vc "super" Bianca.

Ção disse...

Olá, Bianca

Obrigada, pela resposta.

Pode copiar sim, fique a vontade.

Bjs

Anônimo disse...

Ohh cumdi ocê quer me deixar zaroia sô? nun cunsigo inxergar bein as letra kkkk.mudai ai a cor da fnti uai rsrs.
Amiga temo um presentinho p vc la no meu blog.vai la e pega ta.

 
TOPO
Template By Belíssima Web