Reguinha peso

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dia 24/08 à 27/08 (postarei um resumo)
*ATITUDE - Continuar vencendo a TPM^e a irritação, me controlar e pôr em prática uma RA de qualidade!!!.

*SEM DESCULPAS - Bom Domingo eu acabei dando uma jacada, passei um pouco das 1400, meu marido chegou da pescada e fomos a uma janta e tinha programado só uma salada já que o almoço teve sobremesa, 2ª tudo ok, 3ª feira teve o niver da mãe mas foi excelente, me comportei como uma Diva e 4ª feira também não jaquei mas comi peixe frito.!!!

*EXERCÍCIO - Caminhei e até corri todos os dias!!!!
* Domingo - não
* 2ª feira - corrinhei - 45 minutos
* 3ª feira - caminhei - 55 minutos
* 4ª feira - caminhei - 45 minutos

*AUTO-ESTIMA - Olha estes dias com a TPM tenho me esforçado para me arrumar, pois estou tão inchada que até os sapatos apertam. Mas quero dizer que me amo e não desisto de mim, depois que me conheci melhor, não quero me fazer sofrer mais.

*EU QUERO O MELHOR PARA MIM - Tenho me disciplinado, pois sei que vale a pena. Tenho me esforçado para fazer as caminhadas e para me manter de pé, pois eu precisos cuidar de mim.

*BEBER MUITO LÍQUIDO- bebi mais de 2,5litros por dia.

*XÔ JACAS, olha eu não jaquei consumi:

Domingo *1515 - JACADA
2ª Feira *1234 (NESTE DIA COMECEI COM O LIMITE DE 1300 CALORIAS)
3ª feira *1245
4ª feira *1202

*XÔ FRITURAS *Comi peixe frito 4ª feira.

*XÔ 2 CARBOIDRATOS POR REFEIÇÃO, Na 4ª feira eu comi 2c de purê de batata e 2c de arroz.

SEREI MAIS DIVA A CADA DIA!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu texto, conseguiu falar o que eu precsava ouvir!!!

Bjus
Daiene

 
TOPO
Template By Belíssima Web