Reguinha peso

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Bom Dia
Olá Divas e Olá TPM,
Vou tratá-la bem para ver se me larga!!!kkkk
Afff hj amanheci mais animada, mais o bicho pega viu.
Bom estou firme em minha RA e essa semana 1kg se vai.
Olha meninas pesei domingo de manhã como fiz em toda a minha RA, com minha balança nova e marcou 81,800kg.
No próximo domingo vai marcar 80,800kg, pode escrever ai.
Está determinado, Deus é comigo.
Diga-se de passagem tem me dado uma fome a noite que é o óóóóóóó!!!
Mas tudo bem, tenho ficado nas 1400 calorias.
Vou passar para 1200 calorias, assim que for no médico novamente.
A caminhada ajudou ontem, pois relaxou um pouco, é exercício físico é bom na TPM, pratique vai ajudar.
Deus abençoe e fortaleça a todas nós.
Beijos Bianca

6 comentários:

Fafa disse...

Só passando pra te deixar um abraço!

Bjos!

Ção disse...

Oi, Bianca

é isso aí.

sempre firme e forte.


bjs

cindy disse...

gostei da determinação! vou passar p conferir! bjssssssssssssssssssssss

Deia Targino disse...

Olá to acompanhando seu Blog, tb estou nessa luta, juntas chegaremos lá com certeza, me visita lá!!
BOA SORTE P/ NÓS!!!!!!!!!!!!!
Bjus

Anônimo disse...

Vim aqui so para te deixar um beijãoe um abraço.

SEMPRE FIRME E FORTE!!!!

Daiene

Deia Targino disse...

Oi Bianca, adorei seu recadinho, pode deixar q não vou desanimar, leio seu BLOG todos os dias e me inspiro em vc e na sua força de vontade.
Você já é mais que VENCEDORA!!!
Muito bom saber que posso contar com vc!!! Valeu!!!
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA C/ R.A. E SEM JACADA.
Bjus Deia.

 
TOPO
Template By Belíssima Web