Reguinha peso

terça-feira, 8 de julho de 2008

Olá !!!
Isso mesmo, tudo na vida requer disciplina.
Sua RA também, e saiba que esse esforço vai valer a pena.
É muito bom fazermos algo por nós, sabe essa disciplina de cada dia, para que nossa RA surta efeitos vai ser muito bom para nós mesmas.

1 comentários:

Liza disse...

Olaaaa
benvinguts = bem-vinda( em catalao rsrs)
amiga tenho um presentinho bem fofo p vc no meu blog. Ahhh olha só nao consegui o desafio de perder 1 k na semana afinal ontem segunda feira me pesei e marcou 62k mas acho q é pq estou menstruada, pq essa semanan fiz tudo direitinho.
ahhh amiga o carteiro ainda nao apareceu ai com seu presentinho? acho q vou nos correios ver o q aconteceu pq ja fa 1 mes.
beijos boa semana

 
TOPO
Template By Belíssima Web