Reguinha peso

sexta-feira, 25 de julho de 2008


Oi Divas
Olha meninas vim contar o resultado dos bilhetinhos, e olha que surtiram efeito.
A noite qdo vou na cozinha com fome, vejo os bilhetes e penso, sabe volto a raciocinar, claro por para quem tem compulsão ou fme fora de hora ele fica meio que sem pensar, entãs as frases que me motivam, me fazem engordar e lembrar que tal atitude de comer em demasia me fará voltar a um lugar que não quero mais.
Sabe até mesmo na hora das refeições, os bilhetes fazem com que eu lembre que sou Diva e não mais a Tia Gorda.
Sabe amigas podem copiar esses bilhetes, vou até fazer mais uns pois isso nos faz lembrar daquilo que queremos, nos momentos que nossa mente deseja a companhia ingrata da "comida".
Beijos.

1 comentários:

Alisson disse...

Oiiiiiii!1
Sou nova por aqui, mas li e gostei do que vi. Nossa, que exemplo!! 23 quilos a menos!! Vc é vitoriosa, parabéns!!
Vou passar sempre por aqui pra buscar inspiração.
Lindo fds.
Beijão.

Meu Blog é: http://pluma.blog.com.br

Se quiser, apareça!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web