Reguinha peso

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nova fase!!!!

Nova Fase!!

Isso mesmo, quero e vou recomeçar meu emagrecimento.

Tomei a decisão nessa manhã qdo me arrumava, me olhei no espelho e vi que estou com olheiras abatida, sabe preciso de ânimo e sei que a RA faz isso.

Olha tomei umas decisões, não vou ser radical, pois nem posso diminuir muito as calorias, segundo meu médico, mas posso eliminar 1kg a cada 15 dias, sabe vou a luta e pronto.

Vou caminhar 20 minutos, lentamente, se ficar tonta eu paro.


ATITUDES:

*Anotar tudo o que como num bloquinho lindo e prático que comprei, estava só somando as calorias.

*Vou caminhar 20 minutos.

* Não vou mais comprar roupa e sapato até sair da casa dos 80kg, sabe um pouco mais até. Essa é a mais díficil pois amo comprar, mas vou me limitar a cremes e afins pois a Diva que sou precisa.


Sabe não quero me conformar com 80kg, quero e vou chegar aos 60kg, então a luta.!!!


Conto com o apoio de vocês.


Beijos

Bianca

 
TOPO
Template By Belíssima Web