Reguinha peso

domingo, 27 de julho de 2008





Amanhã vou voltar a caminhar no lago, vou começar com uma volta, 2º dia duas, e 3ºdia três, vou ficar em 3 por uma semana, daí aumento.Tenho me sentido muito bem, a comida já não me faz tanto mal.
Tenho tido poucas fraquezas, vou continuar com 1400 calorias até estar caminhando 3 voltas e me sentindo bem, depois volto para 1400.
Sabe meninas desculpem, pode até ser neura minha, mas me sinto jacando todo dia com 1400 calorias, qdo chego nos 1300 é como se tivesse pisado na jaca, mas sei que é neura mesmo.
O importante que a ingestão maior de carboidratos e calorias me fortaleceu, sem engordar, claro tenho retido mais líquido, mas assim que caminhar a coisa muda.
Vou eliminar esses kgs que faltam um a um, sem ansiedade, vou fazer minha RA com disciplina e vou conseguir.
Vou viver um dia de cada vez.
Vou conquistar cada dia a minha vitória pois creio nisso, sei que sem lutas não há vitórias que tenho que ser forte e corajosa para vencer.
Na vida nada de bom é fácil, mas para aqueles que acreditam e não desistem a vitória é conquistada.

1 comentários:

karlinha™ disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu
Muito bom dona Diva Bianca!
Devagar e sempre, né mesmo?!
Vc já sabe o gostinho da vitória diária... agora é so continuar a caminhada.
Beijos,

 
TOPO
Template By Belíssima Web