Reguinha peso

sexta-feira, 4 de julho de 2008

23º DESAFIO FDS "NO JACAS'


23º Desafio FDS "No Jacas".


Eu participo!!!
E você???

Venha participar, inscreva-se e participe.

Regras do Desafio:

*Você deve ficar dentro de suas calorias permitidas.

*Como Diva que é em um desses dois dias vc deve fazer algo especial por você , que te alegre e motive

*Diga todo dia: "Meu FDS não tem JACAS"

*Postar o resultado aqui.

Prêmio:
Uma Gif com o nome das Divas vencedoras, que ficará uma semana no "Cantinho das Divas" aqui no Blog.

Quero ver todas participando.
Vamos tirar as JACAS do FDS.
Vamos resistir as JACAS só esse FDS.
Faça esse seu FDS ser light!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bianca, reparei agora que você já emagreceu 24 quilos! Nossa, muito legal! E está sempre motivando a todas, o que é uma atitude muito generosa da sua parte!

Olha, também quero ser Diva, para mim é bem difícil porque sou o desleixo em pessoa, mas estou tentando.

Eu e Penélope montamos um bloguinho para dicas de beleza, saúde e bem estar entre Divas:

http://campanhadivas.blogspot.com/

Está ainda no inicío, mas acho que será bem legal.

Eu pessoalmente estou tentando "me modificar" nesse aspecto também:

http://divaem100dias-vania.blogspot.com/

Gostei desse desafio, bem legal, vou ler mais para ver como é.

Beijos e Parabéns!

Anônimo disse...

Oi cumaidi e ai? tudo bem? vi q vc ficou uns dias em off rsrs.
Ahh amiga eu consegui comprar uma pulseirinhas quer dizer sao elasticos tipo xuxinhas de cabelo dessas q sao bem fininhas, sao cores diferentes.
um beijo. q vc tenha uma Boa semana

 
TOPO
Template By Belíssima Web