Reguinha peso

sexta-feira, 11 de julho de 2008

♥ 23º Desafio FDS "No Jacas" - Participe!!! ♥

23º Desafio FDS "No Jacas".
Eu participo!!!
E você???
Venha participar, inscreva-se e participe.
Regras do Desafio:
*Você deve ficar dentro de suas calorias permitidas.
*Como Diva que é em um desses dois dias vc deve fazer algo especial por você , que te alegre e motive*Diga todo dia: "Meu FDS não tem JACAS"
*Postar o resultado aqui.
Prêmio:
Uma Gif com o nome das Divas vencedoras, que ficará uma semana no "Cantinho das Divas" aqui no Blog.
Quero ver todas participando.
Vamos tirar as JACAS do FDS.
Vamos resistir as JACAS só esse FDS.
Faça esse seu FDS ser light!!!

3 comentários:

Fafa disse...

Oi amiga!Adorei sua visitinha!
Pode por este diario na comu,vai ser divertido pra algumas que já passou por essa maluquice!
Bjos!

Anônimo disse...

Como assim postar o resultado aqui? Devo me pesar ou vir aqui e dizer que não jaquei?

Quero me inscrever! Agora não estou deslizando no FDS!

Bjs

Anônimo disse...

Oi cumadi bom fim de semana. beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web