Reguinha peso

quarta-feira, 11 de junho de 2008

!!!! Repouso Obrigatório!!!!

Olha ninguém merece.
Ter que fazer repouso e ter que trabalhar!!!
Queria ser funcionária pública ou empregada de uma empresa, pois aí o médico dava um atestado e pronto.
Mas assim, como faço???
Dou o atestado para o meu marido???
Sabe só tem eu aqui pela manhã e a tarde, muitas coisas para fazer.
Bom mas pelo menos a tarde vou descansar, tenho sentido muitas dores e o repouso ajuda a aliviar, fora a fraqueza.
O médico pediu um exame para saber qual o tipo de hepatite e o vírus que causou, vai chegar em 14 dias.
Assim poderá ver a causa da demora e também tratar diferente se for o caso.
Outra coisita, ele mandou eu comer mais carboidratos, pois são bons para o fígado kkkk!!! Eu posso com isso???
Bom mas vou obedecer.
Afinal é preciso.
Quero ficar logo boa, e fazer minha RA bem feitinha com exercícios e tudo mais.
Beijos
Bianca

1 comentários:

Aretha disse...

Oi Bianca!
Melhoras pra vc viu, obedeça mesmo o seu médico e faça tudo direitinho pra ficar boa logo!

Beijos e ótima tarde!

 
TOPO
Template By Belíssima Web