Reguinha peso

sexta-feira, 6 de junho de 2008

19 º DESAFIO FDS "NO JACAS''

Participe do 19º FDS "No Jacas"
Vamos participem, não fiquem de fora.
Sem as jacas do FDS a RA tem melhores resultados.
Venha participar, inscreva-se e participe.
Regras do Desafio:
*Você deve ficar dentro de suas calorias permitidas.
*Como Diva que é em um desses dois dias vc deve fazer algo especial por você e dividir com a genye.
*Postar o resultado aqui.
Prêmio:Uma Gif com o nome das Divas vencedoras, que ficará uma semana no "Cantinho das Divas do Blog.
Increva-se já.

3 comentários:

Fafa disse...

Olá minha linda!Nossa menina estou tão perdida com meu tempo curto que quase não tenho tempo de visitar as amigas que amo,mas mesmo distante sabe que lembro sempre de voce?
É com se nos conhecessemos pessoalmente.
Adorei sua visita e conto com sua força pra me reerguer,e com a foça de Deus logo estarei com meu animo de volta!
Bjos!
Que Deus lhe abençoe sempre!

Mary disse...

Bia...
Me passa seu endereço por e-mail. Segunda te envio as pulseirinhas.
Beijossss
Bianka.203@globo.com
ou
bianka203@hotmail.com
Mary

Anônimo disse...

Oi amiga estou de volta.
venho te desejar um maravilhoso domingo. beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web