Reguinha peso

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Oi Divas!!!

Ontem não jaquei também, fico feliz, quero e vou vencer e sei que sem jacas ficará mais fácil.

Mas amigas sem exercício tudo fica mais díficil e monótono.

Aposte nos exercícios físicos eles fazem a diferença, com certeza!!!

Bom a hora que o médico liberar, tô na caminhada novamente e vou me matricular nesta academia furreca mesmo, afinal, quem precisa sou eu de tudo bem firme.

Hj não estou me sentindo bem, TPM, meia nervosa, preocupada e uma tremedeira, fraqueza, já liguei na farmácia para medirem minha pressão.

Acho que é isso.

Depois eu conto.

Beijos.


2 comentários:

Camila Daniele disse...

Oi Bianca...não jacar é uma vitória a cada dia...estava com saudades do seu blog, a muito tempo não vinha aqui...eu vou e volto do trabalho a pé, será que adianta muito? eu ando em um ritmo de caminhada e de tênis sempre, dá mais ou menos uns 40min...depois me fala o que acha...beijos e até mais

http://www.priemforma.com disse...

Deixei um link de uma palestra on line sobre emagrecimento e emoções em meu blog se te interessar, corre que é grátis e com vagas limitadas!

Preciso muito mesmo me exercitar!

bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web