Reguinha peso

sábado, 24 de maio de 2008

O fim de semana chegou!!!


Nada de "pagar mico" no FDS, vamos deixar as jacas de lado, afinal RA é saúde!!!
Não deixe de lado sua RA qdo o fim de semana chega, isso pode lhe causar um desânimo.
Uma forma de continuar sua RA mesmo no FDS é se programar, vc pode comer até feijoada, bolo, churrasco, seu vinho, até a cerveja, mas para isso se programe.
Assim como programamos as nossas finanças, podemos programar o que vamos comer, para não jacarmos.
Quando eu fazia uma dieta antes, amava o domingo pois achava que era festa, mas hj vejo como era iludida, isso só atrapalha.
A RA é democrática vc pode tudo, mas tem que planejar.
Bom eu vou fazer um compromisso de "No Jacas" esse FDS.
Na 2ª feira conto para vocês como foi!!!
Ei Divas nada de jacas hein? Afinal jacar na RA é pagar o maior mico.
Beijos.
Bom agora vou postar bastante aqui no meu blog, venham me visitar.
Beijos
Bianca

5 comentários:

Ção disse...

oi, bianca

estou sempre lhe visitando, mesmo quando não comento.

bjs
bom fim de semana sem jacas!

karlinha™ disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu
Estamos por aqui então.
Quero desafio NO JACAS, tá?!
Hoje já caminhei e vou passar creminho nos pés.
Beijos Bianca...

karlinha™ disse...

Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
essa daqui emagreceu 63kg, tá?!
e não tava lá na comunidade não...rs
http://operacaometamorfose.blogspot.com/

Sofia Ramos! disse...

Claro pode contar comigo, estamos juntas e não vou jacar esse fim de semana estou dentro!!!

Sofia Ramos! disse...

Bom dia, Bia que suas egunda-feira seja abençoada.
Querida, venci mais esse desafio do FDS não jaquei nem no sabádo/domingo.
E fiz hidratação nso cabelos,limpeza de de pele e unhas .

"Sua atitude provoca o seu milagre".
Bjs!

 
TOPO
Template By Belíssima Web