Reguinha peso

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Óláaaa!!!


Ando sumidinha daqui...


Minha net tem tido problemas, por isso não tenho como postar e nem mesmo trabalhar.Mas isso não significa que abandonei só uma sumidinha.
Bom tenho estado muito cansada, e tenho ido dormir cedo, por isso a noite não fico muito aqui.
Desde sábado ando com náuseas deve ser do fígado, gravidez descartado.Não posso comer que já dá ânsia.Preciso ir ao médico, mas 2ª arrumarei tempo para ir, quero ver se ele libera uma caminhada pelo menos de 10 minutos. Quem sabe deixe eu aumentar aos poucos.
Bom é isso, esses últimos dias tive muita fome a noite, nossa é uma luta.Mas estou contornando a situação.Acho que andei nervosa, menstruada, tpm daí já viu.Mas já passou.
Tantas lutas mas tenho vencido elas, não podemos é parar, o negócio é continuar.
Sabe me pesei domingo e de 78,5kg estou agora com 81kg, saldo negativo de 2,5kg, não fiquei triste, pelos kg de doce que comi, isso some.
Afinal a falta de exercício tem me deixado triste, parece que só de ficar sem fazer engordo.Acho que devia ter engordado mais, pois com a infecção urinária eu emagreci, bem que esses emagrecimentos são superficiais, estou me cuidando e logo estarei na casa dos 60 até setembro ou outubro, podem ter certeza.
Não vou ser radical, pois ainda preciso mais de 1200 calorias o médico falou, mas mesmo assim logo estarei emagrecendo.


Agora é só uma questão de tempo.


Beijos

1 comentários:

Gi disse...

Oi Bia!
Isso aí amiga, amntenha a força de vontade e pensamento positivo, logo logo estará tudo nos eixos novamente.
Boa sorte com tudo aí, continue se cuidando.
Beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web