Reguinha peso

domingo, 25 de maio de 2008


Hoje sábado, tive uma tarde de Diva, fui ao salão arrumei pé, mãos e fiz escova no cabelo.
Saí de lá uma Diva, foi bom demais, só Deus sabe pq mulher gosta tanto disso.
Eu não gostava, mas hj em dia eu amo.
Se amar é tão bom, tão bommmmmmmmmm!!!(como a música)
Deu até para esquecer o que estava me encomodando, tem coisas virtuais me deixando triste sabe, mas como aprendi na RA, preciso definir metas e ir em frente, minha meta é os 60kg, um kg de cada vez.
Por isso vou dar um tempo do que tem me decepcionado grandemente.
Ficarei por aqui no meu blog, não quero atrapalhar ninguém.
Sou grata pelo que fizeram por mim.
Não sou vítima mais na vida, hj sou senhora da situação, uma Diva e hoje mais do que ontem
Beijos

5 comentários:

Sofia Ramos! disse...

Bom dia, flôr, sentimos muito a sua falta e sinto muito por aquelas que não tem contato com vc.
bjs!

Ção disse...

Bom Dia, Bianca

Como peguei um resfriado fui ao salão lavar e secar os cabelos
e fiz minhas unhas.

Um bom domingo pra vc

Obrigada pela visitinha, recebi por e-mail o miss imperfeita e achei perfeita bom q gostou tb

bjs

karlinha™ disse...

Oi Diva mor...
No sábado eu não jaquei, então meu nome não vai estar na plaquinha do mico...rs
Beijos,

Mary disse...

Oi, oi, oi, oi oi...
Quer ser minha amiga light?
Te espero no meu blog para nos ajudarmos mutuamente.
Que tal?
Adoro pessoas sensíveis e que entendem do emagrecimento gradual e seus aprendizados...
Um beijão.
;)

Unknown disse...

oi

que tal falarmos sobre isso em vez de jogar pra debaixo do tapete?

não é assim q se resolvem as coisas.

muito menos quando eu fico sabendo por terceiros...

foi muito chato.

 
TOPO
Template By Belíssima Web