Reguinha peso

quarta-feira, 2 de abril de 2008


Divas !!!


A RA é o caminho para a realização de um sonho, nessa jornada passamos por muitas coisas, boas até ruins, é uma luta onde a cada dia aprendemos um pouco, erramos, acertamos, tropeçamos, choramos, jacamos, mas não vamos desistir.
Este nosso sonho de emagrecer, ter um corpo legal, estar bem com a gente mesmo como talvez a anos, meses, ou até mesmo a vida inteira nunca tivemos.
Então Divas!! agora que aprendemos o caminho não vamos desanimar e nem ficar no caminho.
Vamos lá! um dia de cada vez, um kg de cada vez, sem desistir, de cabeça erguida, para tudo e todos.
Deus é com cada uma de nós nessa jornada, se sentir triste fale com Ele, te ouve e quer te ver se amando e vitoriosa... "Ou seja mais Diva do que nunca!!!

Beijos
Bianca

2 comentários:

Fafa disse...

Oi minha linda!Que bom saber que deu uma passadinha no meu blog.Estou um pouco sem tempo,estou com uns trabalhinhos que está me tomando meu tempo,mas sempre que posso dou uma olhadinha nos blogs legais,o seu mesmo é um deles.As vezes não tenho tempo de postar um recadinho,mas estou sempre que posso dando uma zoiada!!!
Você sabe que adoro vc também!
Bjos!
E de coração desejo tudo de maravilhoso pra você!
Que Deus lhe abençoe sempre!

Chris Zaneli disse...

Pela primeira vez na vida de gorda, tenho a certeza que estou no caminho certo, e essa sensação é maravilhosa !
Obrigada por me ajudar a nunca desistir.

 
TOPO
Template By Belíssima Web