Reguinha peso

quinta-feira, 24 de abril de 2008

14 º DESAFIO FDS "NO JACAS''


Esse é seu Desafio, esse FDS vc vai conseguir.
Vamos lá tente com a gente, afinal só não consegue quem desiste.
Nem sempre ganhamos, mas temos que sempre participar.
Vamos lá o 14ª Desafio FDS "No Jacas" é seu.
Se inscreva e participe.
Regra:
1ª Comer dentro de suas calorias, pontos ou notas permitidas, não pode ultrapassar.
2ª No sábado vc tem que fazer algo de Diva, quer dizer por você mesma, pode ser arrumar a unha, cuidar do cabelo, fazer um passeio, uma massagem, uma compra light, algo que você fariapara alguém que você ama ser feliz.
Venha participar, se increva aqui ou na Comunidade Emagrecer Terapia de Choquehttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31582526 , não esqueça de 2ª feira postar o resultado e o que vc fez por você Diva.Beijos e bom fds para todas.link da Gif: http://emagrecersemdesculpas.blogspot.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Biaca, td bem? Olha amei o selinho e o presente, obrigadão. Será que ainda dá tempo de participar do desafio desse fim de semana, é que minha net não quis entrar ontem de jeito nenhum. Se não der não tem problema, o que vale é eu me manter firme né? Beijos, te amo amiga.

kamilla disse...

ola querida!!!
td bem?!
parabens
pelos kg eliminados!!!
queria muito participar do desafio!!!
bom fds!
bjuhhh!

Chris Zaneli disse...

Bia meu anjo!
Pode deixar um lugar reservado para meu nome, pois to mais que dentro.
Essa gif vai ser minha, duvída????????????????

Beijos e beijos amiga.

Anônimo disse...

Oi cumadi vim desejar uma FELIZ SEMANA pra vc. Beijos

http://www.priemforma.com disse...

Oi diva linda do meu coraçããããão!!!
Passei pra deixar um beijo e te convidar a conhecer meu novo blog pra divulgar minhas "artes"... passa lá e comenta no mural de recados, vou amar!bjks

http://belissimaweb.blogspot.com

karlinha™ disse...

Eu quero a minha gift
eu quero a minha gift
eu quero a minha gift
todos comigo...
eu quero a minha gift
Calma gente... sem bagunça, sem empurra empurra... ela já vai fazer..
calma...
heheheh
Bia bonitanha... cadê a gift maravilhosa que só vc sabe fazer do fim de semana passado?!
Tá fazendo falta no meu bloguinho...rs
beijos,

 
TOPO
Template By Belíssima Web