Reguinha peso

sexta-feira, 18 de abril de 2008

13º Desafio FDS "No Jacas"!!!!

Olá Divas!!!
Preparadas?

Pois é mais um Dsafio FDS "No Jacas".

Esse desafio é para vc não jogar fora seu esforço da RA da semana no sábado e domingo.


Regra:

1ª Comer dentro de suas calorias, pontos ou notas permitidas, não pode ultrapassar.

2ª No sábado vc tem que fazer algo de Diva, quer dizer por você mesma, pode ser arrumar a unha, cuidar do cabelo, fazer um passeio, uma massagem, uma compra light, algo que você fariapara alguém que você ama ser feliz.

Venha participar, se increva aqui no blog ou na Comunidade Emagrecer Terapia de Choque, não esqueça de 2ª feira postar o resultado e o que vc fez por você Diva.

Beijos e bom fds para todas.


15 comentários:

Srta Maus* disse...

Primeira vez por aqui!!!!

Adorei tudo e também estou na busca do peso ideal.

beijos magros ;)

http://www.priemforma.com disse...

Bianca querida... desculpa a insistência mas de repente vc não viu os recados que te deixei anteriormente. Soube que vc esteve bem dodói, passei aqui, deixei recado, tentei falar com vc no msn e nada menina!

Olha goatria muito que vc ao menos desse um oi pra eu saber que vc não está de mal comigo ou então só diz pra eu não te mandar mais recado...hehehehe

Fico aflita que vc não responde meus comantários, não me responde no msn menina!

De qqr forma estive aqui!

bjks

Srta Maus* disse...

OL� amiga!!!!!!

Obrigado pelos elogios ;)

Anônimo disse...

Oi Bianca, olha eu de novo aqui. Pois é , tento mas ainda não consegui ter uma fim de semana sem jacas. Torce por mim amiga. Sabe tá sendo bem complicado, estou passando por mal bocados, e a minha RA está totlamente abandona da. Vou tentar retoma-la amanhã. Quem sabe dess vez meu nominho entra pro selinho das divas? Beijos. Ah! Já até planejei o que farei por mim amanhã: Pintarei o cabelo, ferei uma super massagem, farei a unha, a sombracelha. Por enquanto é só. Essa parte pra mim será fácil, pois todo sábado cuida da carcaça KKKKK. Bjs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi cumadi tudo bem?olha eu to dentro do desafio viu?
ahhh tem um outro presentinho la no meu blog pra vc.. beijos.Bommm feriadao eitaaaa.

Ana Paula disse...

Final de semana é sempre um problema...ai,ai,ai...

Ção disse...

oi, bianca

passei porque aqui

prá lhe desejar melhoras

se cuida, menina

bjs

Jô Santos disse...

já estou dentro do desafio viu

Ah e melhoras viu
te cuida

Bjus

Jô Santos disse...

já estou dentro do desafio viu

Ah e melhoras viu
te cuida

Bjus

Nikki disse...

Primeira vez aqui também. Alguém pode me explicar o que significa "RA"?

Bem, eu comecei o meu regime dia 04.01.08 pesando 128kg, tenho 1.74 e hoje, dia 20/04 estou pesando 99.7

Vou acompanhar vocês!!!

http://www.priemforma.com disse...

ai amiga, desculpa... eu nunca vou fiar triste contigo, eu tava mesmo era preocupada por talvez sem querer ter te magoado e nem estar sabendo!

Mas eu fico feliz que já esteja melhor, vc é forte e guerreira, tá superando isso tudo que aconteceu de dodóis e tal...

Tá com o rosto fino, cara de magricela!hehehehehe isso que para muitas é ofença para nós é elogio, né?!

Não precisa aparecer muito pra não te cansar, sei que tu está te recuperando mas de vez enquando dá um oizinho pois vc é minha diva inspiração, foi quem mais me ajudou no meu começo, me deu forças e disso eu nunca irei esquecer!bjks

Anônimo disse...

OI Bi. Consegui meu primeiro fim de semana sem jacar. Estou tão feliz. Olha por mim, fiz várias coisas. Pintei o cabelo (que ficou lindo), fiz aquela massagem. Fiz as unhas das mãos.Só não alisei as madeixas pois quero fazer mais algumas massagens, pois depois da tintura, o cabelo fica meio ressecado né? Mas o meu FDS foi 100000, muito bom. Tô dentro das que não jacaram.

Maria Emilia disse...

olá!, nossa adorei conhecer o seu blog, estou começando agora e seu desenvolvimento é realmente um exemplo que podemos emagrecer sim!
bjos!!

Anônimo disse...

cumadi tenho um presentinho p vc la no meu blog quando puder passa la ok. beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web