Reguinha peso

quinta-feira, 6 de março de 2008



Não desisti não do meu amado blog.

Simplesmente minhas dores e mal estar foram diagnosticados.

Estou com Hepatite, amarelinha, por isso o tom da foto, meninas preciso de repouso, por isso estou aparecendo aqui.

A fraqueza e o mal estar me impedem de ficar no pc por causa das náuseas e tonturas.

Continuo vindo sempre aqui, a RA como sabem o médico mandou parar, não posso comer gorduras, mas preciso de doces e nada de exercícios fisicos pelo menos por 60 dias.


Bom é isso, mas passem por aqui e comentem, estou sempre que melhor fuçando.


Amo vocês.

Deus abençoe a todas em Nome de Jesus.


Beijos

1 comentários:

Prem Ameeta disse...

Amore!
To meio sumida, passei por aqui pra ler, e vi que esta amarelinha né?
Vou tentar t pegar onmine, bjus!
AMooooooo
sds

 
TOPO
Template By Belíssima Web