
Aguentar as lutas, vencer obstáculos, chorar, gemer, rir, brincar, odiar, amar, sonhar, ter pesadelo, desanimar, se animar, cair, levantar, aprender, confiar, comer, emagrecer, brigar, xingar, desesperar, falar, enfim "viver" isso é o que importa.
Fazer a vida mudar, não aceitar sofrer, desfalecer, perder, mas querer sempre o melhor para si, nem sempre é fácil e sem dor, mas ter coisas boas e adquiri-las sempre é bom.
A vida só é boa se formos felizes, nem todos os dias podemos ser felizes, mas todos os dias, todas as manhãs, horas, minutos e segundos devemos buscar a felicidade.
Essa felicidade consiste em crer em nós mesmos e em Deus.
Mesmo tristes, não devemos nunca perder a fé e nem duvidar, mas sim, mesmo em lágrimas acreditar que tudo vai dar certo, porque lutamos e acreditamos.
Não adianta viver 100 anos se nestes 100 anos tivermos pouca vida, hoje não peço a Deus anos e anos para mim e sim vida, muita vida nos meus dias.
Quero sempre dentro de mim a certeza que Deus é comigo porque "EU" sou comigo, eu confio em mim, eu luto por mim, sofro até mesmo por mim, abdicarei até mesmo das coisas que amo para ser mais feliz.
Aprendi a minha importância e esse ensinamento não tem preço, a 10 meses me conheci e vi que dentro de uma obesa infeliz, frustrada, cansada, humilhada, existia uma mulher pedindo socorro, que queria dar o ar de sua graça.
Depois que deixei ela fluir, minha vida mudou e sofrer e prostrar não é mais comigo, por isso qdo coisas do passado me encomodam, logo preciso dar um fim, pois a "tia Gorda" não vai mais tomar o lugar dessa Diva que surgiu.
Deus abençoe a todas e fortaleça em nome de Jesus.
Beijos
1 comentários:
Espero que vc melhore logo e possa voltar correndo de vez para a comu... Não imagina a falta que vc faz!
Não me sinto segura sem vc.
Teamodoro Bia.
Postar um comentário