Reguinha peso

domingo, 30 de março de 2008

Como é bom viver!!!

Aguentar as lutas, vencer obstáculos, chorar, gemer, rir, brincar, odiar, amar, sonhar, ter pesadelo, desanimar, se animar, cair, levantar, aprender, confiar, comer, emagrecer, brigar, xingar, desesperar, falar, enfim "viver" isso é o que importa.

Fazer a vida mudar, não aceitar sofrer, desfalecer, perder, mas querer sempre o melhor para si, nem sempre é fácil e sem dor, mas ter coisas boas e adquiri-las sempre é bom.

A vida só é boa se formos felizes, nem todos os dias podemos ser felizes, mas todos os dias, todas as manhãs, horas, minutos e segundos devemos buscar a felicidade.

Essa felicidade consiste em crer em nós mesmos e em Deus.

Mesmo tristes, não devemos nunca perder a fé e nem duvidar, mas sim, mesmo em lágrimas acreditar que tudo vai dar certo, porque lutamos e acreditamos.

Não adianta viver 100 anos se nestes 100 anos tivermos pouca vida, hoje não peço a Deus anos e anos para mim e sim vida, muita vida nos meus dias.

Quero sempre dentro de mim a certeza que Deus é comigo porque "EU" sou comigo, eu confio em mim, eu luto por mim, sofro até mesmo por mim, abdicarei até mesmo das coisas que amo para ser mais feliz.

Aprendi a minha importância e esse ensinamento não tem preço, a 10 meses me conheci e vi que dentro de uma obesa infeliz, frustrada, cansada, humilhada, existia uma mulher pedindo socorro, que queria dar o ar de sua graça.

Depois que deixei ela fluir, minha vida mudou e sofrer e prostrar não é mais comigo, por isso qdo coisas do passado me encomodam, logo preciso dar um fim, pois a "tia Gorda" não vai mais tomar o lugar dessa Diva que surgiu.

Deus abençoe a todas e fortaleça em nome de Jesus.

Beijos



1 comentários:

Chris Zaneli disse...

Espero que vc melhore logo e possa voltar correndo de vez para a comu... Não imagina a falta que vc faz!
Não me sinto segura sem vc.
Teamodoro Bia.

 
TOPO
Template By Belíssima Web