Reguinha peso

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Desafioo do Carnaval - Participe!!!


Divas neste feriadão a pedidos resolvemos fazer um Desafio maior.
Desafio "Meu Carnaval não vai terminar em Jacas!!!
de 02/02/08 a 05/02/2008
É o mesmo sistema do FDS "No jacas" vc tem que ficar dentro de suas calorias, pontos, notas ou sei lá eu o que...rsrrs.
Meninas se for 1200 é 1200, 1400 é 1400!!
Se inscrevam aqui e vamos pular na jaca e não cair nela.
Vamos lá se inscrevam e marquem as calorias que vc vai obedecer,
Beijos.
Qualquer dúvida deixe aqui sua pergunta.
Tem gif do desafio no meu blog, meninas deixem comentário lá.
Essa gif foi criação da Karla, eu só coloquei os negócios do desafio.

5 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga!!!Acrescente esse ao do carnaval que eu tô dentro tb!!!!QUERO PROPOR UMA COISA MUITO SÉRIA PARA NÓS!!!
Um desafio para o final de semana!!!
Vamos fazer diferente?!
Que tal fazer SÓ POR HOJE o melhor por nós mesmas???!!!
Nós merecemos um dia só nosso, um cuidado especial, uma atenção, uma coisinha só que não costumamos fazer sempre mas que deveríamos fazer sempre por nós SÓ POR HOJE já está valendo!
Sejam cuidados estéticos, seja um progrtaminah diferente com alguém especial, seja resitir e dizer sim a uma dieta equilibrada sem jacas, só hoje sem besteirinhas, amanhÃamanhã eu como se quiser ainda!; podemos preparar uma refeição light especial...
Vamos revolucionar nossas vidas meus amores, se nÃo mudarmos e melhorarmos nossa atitude e disposição nada acontece ou tudo continua acontecendo igual e nÃo é isso que queremos né?! Queremos sempre mais e melhor, porque somos DIVAS!!!!
Então sugiro nesse desafio que aproveitemos o final de semana para nos amarmos muito!!!!!! Faça alguma coisa diferente por si e faça o seu melhor, você merece, você consegue!!!
Espero que participe comigo desse desafio!!!Depois me conta!!!!
Ah... não esqueça de pegar o selinho do desafio no meu blog ou no link abaixo e convide suas amigas!!! Tô contando contigo!!!

Link para o selinho:http://img18.glitterfy.com/32/glitterfy084927917D30.gif

bjão

Anônimo disse...

Tô dentro 1200 e nada +!!!

karlinha™ disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu
ficou lindinho...rs
Tô dentro!!!

Beijos... muitos beijos

Fafa disse...

Oi!!!Continue firme em seu proposito que logo logo vais chegar em sua meta!

Vou fazer de tudo pra estar dentro deste!!!
Bom fim de semana prolongado!
SEM PÉ NA JACA!

Bjos

Anônimo disse...

Ola cumadi Diva,ta importante uai,dorei a trevista la nu blog da Diva Carol, rasou cumadi. Parabens,vc merece, parabens por essa fortaleza que vc tem.Cumadi te adoru sô.istamu un poku sumidas nun é?beiju bom fim de simana kkkk

 
TOPO
Template By Belíssima Web