Reguinha peso

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

7° Desafio FDS "No Jacas"


Urgente: DIVAS DE PLANTÃO!!!
Para vc que pediu e para quem não pediu..rsrsrs!!!7º Desafio FDS "No Jacas", vamos lá vale a pena vc participar se increva aqui na comunidade Emagrecer "Terapia de Choque".
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31582526
Regra:No sábado e domingo dia 01/03 e 02/03 vc não pode comer mais que as calorias permitidas ou pontos, ou notas, se for 1200 , não ultrapasse, se for 1600 não ultrapasse e vc venceu o desafio!!!
Prêmio: Uma Gif com seu nome de vencedora que ficará no meu blog, por 1 semana. Se quiser pode copiar a gif e colar no seu blog, no seu orkut onde quiser.
Meninas Divas e Lindas vamos desde hj não jacar,!!!
Esse ano é nosso.
Lema: " 2008 mais Diva do que nunca"
Obs:Não esqueça de 2ª feira postar p resultado.
Pegue a gif e participe!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi cumadi amada.
vim desejar um maravilhoso fim de semana pra vc. vamos ver se nos falamos este finde né. to com saudade das nossa prosas

Deise disse...

Oi Biannnnnnnnca!!!! Eu estava morrendo de saudades.....esses dias de férias ganhei 3 kg e isso que caminhei muuuuuito...imagina se não tivesse caminhado...mas aqui estou eu de volta com força total...estarei presente se possível 24 hs ahahahaha...mas esse ano é nosso e não vamos deixar a peteca cair...tô dentro desse desafio e apesar de hoje ser meu aniver vou escolher bem com que vou comemorar...bjks

Vânia disse...

Olá, Bianca ! Parabéns pelos resultados ! Logo logo você estará no seu peso desejado. Também gostei do nome do blog, é isso aí, emagrecer sem desculpas é o caminho.

Beijo,

Vânia

diariodavania.zip.net

Anônimo disse...

Whеn I originally commеnted I clіckеd the "Notify me when new comments are added"
checκbox and now еach timе a comment is added I gеt thгee е-mailѕ with the same comment.
Is there any waу you can remove me from that servіce?
Thank yοu!

my blog http://Www.Youtube.com/watch?v=pa7M6JwhxVE
Also see my webpage :: hcg diet

 
TOPO
Template By Belíssima Web