Reguinha peso

sábado, 5 de janeiro de 2008







Oi amigas, sabe ando postando pouco, mas não é por falta de vontade ou tempo, mas sim por causa de minha net, que está horrível, estou trocando de provedor para ver se melhora.

Sabe meninas essa semana foi uma luta, mas estou melhor graças a Deus e o carinho de todos vcs.

Sabe jaqquei dia 31 e dia 1° não muito, mas tinha uma insegurança qto ao dia seguinte e acho que isso me deixou nervosa também, mas consegui controlar, tenho que enterrar essa "Tia Gorda" logo. Meu pé machucado já está melhor mas ainda não dá para correr, só caminhar, mas está bom.

O exercício físico é tudo, pois mexe com a nossa mente nos dá disposição, nos anima, coisas do nosso misterioso cérebro.
Dabe que até ataques noturnos a geladeira eu tive, mas resisti bravamente tomando água, cheguei a pegar algo para comer, mas joguei para os cachorros...ainda bem que tenho eles, rsrsrs!!!!
Sabe Divas vamos em frente, o ano já começou, todo dia é dia de começar, comece todo dia, e cada um destes dias tenha vitória.
Cuide de vc e não esqueça.
" 2008 mais Diva do que nunca"
Eu vou ser e vc????


0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web