Reguinha peso

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Lute, lute, lute e lute!!!!


Sai prá lá coisa ruim!!!!
Tem vezes que é inevitável o desânimo, mas não podemos nos render e nem nos entregar a ele. Temos que lutar para que situações, problemas, duvidas, decepções nos destruam e nos façam tristes e depressivas, na vida tudo tem solução menos para a morte.
Levante a sua cabeça e vá em frente, não se entregue de bandeija para seus inimigos, junte forças e levante-se, ninguém pode vencer quem não desiste, e você não vai desistir, pois é uma Diva.
Divas eu tive e tenho lutas, muitas vezes fico sem forças, mas não desisto, atribuo isso a minha confiança em Deus, pois Ele me faz forte, como Ele diz em sua Palavra: "Diga o fraco eu sou forte", faça isso confesse que vc pode, que Deus é contigo, que vc vai vencer.
Dobre seus joelhos qdo tudo parece impossível e se renda a Deus, pois Ele te dará amparo.
Amiga se vc não desistir, ir sempre em frente e não olhar para trás, lembre-se: "Que toda luta tem sempre no final uma vitória".
Beijos e bom dia!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi cumadi linda!!! tudo bem com vc?ja está melhor?cuamdi vim aqui te deixar um beijao, to com saudades de nossas prosas sô.

http://www.priemforma.com disse...

Ai amigaa!!!Saudade, demorei mas apareci!!!
Vou roubar essa lutadora aí!!!Tô tentando lutar contra meus hormônios que resolveram me enlouquecer e não me deixar emagrecer como se deve... tô com saudade dos nossos papos no msn, daqui uns 10 dias no máximo já estarei de banda larga novamente e nós poderemos matar as saudades!!!bjks

Fafa disse...

Há nos falaremos neste fim de semana.

Bjos!

 
TOPO
Template By Belíssima Web