Reguinha peso

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008


Esse ano a coisa vai, mesmo com um começo tão complicado na minha vida, estou firme, não estou tendo muito tempo, tenho sido muito criticada, insultada, mas tenho mantido minha auto-estima.
Sabe tenho vontade de chutar tudo, de virar as costas para todos pois meu unico consolo tem sido Deus.
Minha RA está bem, tenho acordado de madrugada para comer mas tenho resistido, tenho pensado em mim, pois sei que nestes momento é o que importa.
Sabe é tanta coisa que não saberia enumerar, mas sei que vencerei.
Dificuldades todos nós passamos, objetivos todos temos e depsndendo do valor que o s objetivos tem, vencemos, pois o que queremos não pode ser maior que nosso problema.
Com certeza alegria de estar eliminando peso e me amando é bem maior que meu problema, claro que isso não impede-me de ficar triste e cansada, mas mesmo assim continuo confiante.
Ah!!!comprei e vai chegar um dvd de ginástica localizada e step e coisitas mais, já mandei até fazer o step e comprei pesinhos, mas ainda não chegaram.
Essa fase para chegar nos 60 precisa de exercícios a mais, vou conseguir.
Meninas obrigada mais uma vez a vcs que tem me dado força e me ajudado.
Beijos.

1 comentários:

Chris Zaneli disse...

Vai sim minha Diva!
Esse ano é nosso, e vc é meu exemplo e minha inspiração.

 
TOPO
Template By Belíssima Web