Reguinha peso

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Pois é, realmente minha cabeça tem fervido, ainda bem que não fundiu.
Estou numa luta grande, mas pelo menos a compulsão passou, assim me sinto mais confortável.
Não fui corrinhar ainda pois a chuva tem feito festa.
Ontem fiz minha primeira Drenagem Linfática e e hj farei novamente a noite, porque meu marido vai viajar e só poderei fora do horário comercial.
Sabe somos despachante de veiculos e fomos escolhidos os melhores do ano, e 5ª feira dia 06/12, vamos receber o prêmio, vai ser uma festa meia chique, já marquei cabelereira e manicure, afinal sou uma Diva e tenho que fazer jus a classe, vou som minha cunhada e funcionária, já que meu marido não está.
Sabe mesmo com todos os problemas fervendo, a ponto de minha menstruação descer em menos de 10 dias novamente, estou bem controlada. Minha RA tem seguido firme e Fim do Ano com certeza estarei com quilinhos a menos na dona Balança, com certeza a Tia Gorda fica enterrada em 2007.
E 2008 vai ser o ano de mais Diva do que nunca, Deus vai me abençoar, não vou pensar no pesos final, mas sim em fazer a minha RA a cada dia, corrinhar, só mais um dia, não ceder a compulsão alimentar só por hoje.
E assim meninas vou vencendo, mesmo que hj eu chore, mesmo que hj esteja eu triste e sofrendo, mesmo que o desânimo me pegue, seguirei firme no meu propósito.
"2009 mais Diva do que nunca!!!"
Beijos e obrigada por tudo.

1 comentários:

Marta Oliveira disse...

oi linda
com certeza vc estará muito mais magra ano que vem
admiro vc d+, pois vc tem muita força de vontade e determinação
bjos

e tudo vai dar certo se Deus quizer (e ele quer)

 
TOPO
Template By Belíssima Web