Reguinha peso

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Oba Feriado!!!
Mas se acalmem é municipal, amanhã quero aproveitar o dia para cuidar um pouco de mim e dormir muitooooooooooooooooooooooo.
Quero aproveitar um pouco para ficar na net e postar na comunidade no orkut.
Jacadas não vai ter, pois vamos ficar em casa então tudo sob controle.
Amanhã vou corrinhar bem cedo, mas depois durmo.
Sabe aqui não tem muito o que fazer, por isso a net, filmes e a casa da mãe são minhas pedidas.
Esse feriado é bom para descansar mas 6ª feira é corrido do mesmo jeito e os clientes desavisados de outros lugares ligam o dia todo, pois além de minha cidade ser no fim do mundo, ainda assim tenho clientes de fora.
Pois é meninas grande beijos para vcs.
Bianca

1 comentários:

Mary disse...

Olá Bianca.
Comecei acompanhar seu diário no Orkut. Parabéns!
Será que pode me tirar uma dúvida? O que é pedômetro?
Deixo aqui meu e-mail.
bianka203@hotmail.com
Um beijão e parabéns mesmooo. Admiro pessoas batalhadoras assim como vc.

 
TOPO
Template By Belíssima Web