Reguinha peso

sábado, 22 de dezembro de 2007


Natal Pegou!!! Cuidado

Poxa o natal pegou!!! todo mundo, só se fala em natal, comida, ceia, peru, farofa, panetone, sobremesas, bolos, champagne, vinho, bacalhau, rabanada..etc, etc e etc...mas eu esse ano confesso que me foquei nos presentes, na roupa que vou usar, afinal sou uma diva e um pedacinho de peito assado, com uma saladinha e um arroz temperado tá bom demais.
Meninas sei que é tudo muito apetitoso, sei que vou comer um pouco mais, mas não vou me acabar comendo e nem esquecer minha RA e meus objetivos.
Natal e Ano Novo são no máximo 4 dias, mas quero me sentir bem e ser feliz comigo mesma todos os 365 dias do ano de 2008, e como é meu slogan, "2008 mais Diva do que nunca". Quero novos hábitos, por isso faço RA, quero me alimentar com moderação, mesmo com a compulsão sei que consigo, pois me amo e penso em mim.
Se ame, não dê desculpa, se movimente, faça exercícios, se arrume, compre uma roupa nova, se agrade, comida agrada até chegar na boca, daí prá frente ela te dá energia e te faz engordar e o resto vira fezes.
Então coma com classe, não como uma morta de fome, coma com moderação, curta seus familiares, seus amigos, seu namorado, isso é muito melhor.
Coma para viver e não viva para comer.
Que a comida seja o acompanhamento do seu natal e não o prato principal.
E vc como vai ser o seu Fim De Ano????
E o ano de 2008? .
Você não vai querer ser a Mamãe Noel em 2008 vai?

1 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Amiga...
Esse foi um ano muito especial, eu conheci pessoas especiais e importantes que me ajudaram muito a continuar lutando por mim!
Bianca, vc é uma amiga muito querida e especial, apesar de eu ter saído da comunidade estou sempre por aqui te visitando pois vc me dá ãnimo e disposição para seguir em frente, só fico trsite pq vc me abandonou, nunca mais foi no meu blog...hehehehe
Criei no meu blog o destaque da semana para homenagear as pessoas que me dão forças e essa semana vc foia escolhida! Espero que goste da homenagem e que tenha um FELIZ NATAL!!!bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web