Reguinha peso

sábado, 1 de dezembro de 2007





Estou com TPD - ''Tensão Pós Dengue''..rsrsrs!!!

Meninas tô num sufoco, bem pior que qdo comecei a RA, pois agora já tenho resultados, mas estou com a compulsão aflorada..affff!!!

Não tenho jacado, mas confesso que não jaco pois luto e fico somando as calorias, mas esse FDS "No Jacas" é questão de honra.

O médico aqui falou que o organismo quer a comida dos dias que não comeu direito, tem tudo a ver mesmo, pois nos alimentamos de 3 em 3 hs, comemos 1200 e teve dias que nacho que nem comi direito.

É a questão da dieta radical, vc engorda rapidamente o que emagreceu, mas vou me vigiar, pois estava doente e de fato não conseguia me alimentar direito, nunca nesses dias tive o intuito de emagrecer e sim de ficar boa logo e voltar com tudo.

Ai meninas por favor preciso do apoio de vcs e acima de tudo de Deus e de mim, pois quero alcançar meus objetivos e não fracassar.

Vou começar uma terapia de choque HOJE!!!! Depois conto os detalhes do que vou fazer.



Mas...SÓ POR HOJE NÃO VOU JACAR.



Beijos e bom dia!!!

3 comentários:

Aisha/Jacque disse...

Oi meu anjo! Fica bem, tá! Isso também vai passar, foi a dengue que deu uma derrubadinha, mas vc. é mais forte que ela, então, logo logo estará com o pique total.
Um grande beijo e um domingão de muita paz.

Anônimo disse...

Quando eu já tinha perdido a esperança de realmente emagrecer, pois já tinha usado de tudo e nada funcionou a contento, nem academias, nem remédios químicos etc., uma amiga de Portugal, me disse que havia perdido 70 libras em quatro meses, ou 70 kilos se preferir, ela me mandou as fotos do antes e depois e falou qual foi à mágica, quase cai de costa, era o uso de um produto aqui do Brasil, se chama 37 erva sabores (tipo milk shaick em pó) ela havia comprado um kit deste produto 37 ervas nos sabores chocolate, morango e baunilha (só existe nestes três sabores), começou a tomar uma colher dissolvida em um copo dagua de sucos diversos, leite de soja, etc., chegou até a adoçar com mel, passou gradativamente a tomar duas colheres das de sopa, dissolvida na água, ou nos sucos, muitas vezes adoçou com mel ou açúcar mascavo e até com adoçante.
Bem, pelas fotos que vi, não hesitei comprei o 37 ervas sabores (o kit, três caixas, uma com cada sabor, de 500 gramas cada, gastei pouco, paguei nas três somente 75 reais), e comecei a tomá-lo, igual à Beth de Portugal fez, Não deu outra, já na segunda semana de uso, eu tinha perdido quatro kilos, e assim sucessivamente fui emagrecendo em alta velocidade, ao ponto de amigos, acharem que eu estava com Aids, de tão rápido que emagreci com o chá (shaick) 37 ervas em pó sabores, estou na mesma forma, que me realizei, disponibilizando minhas fotos para que todas as amigas gordinhas do Brasil, de Portugal ou de qualquer parte do mundo, faça o mesmo emagreça e seja feliz, meu e-mail: roseane_moura@yahoo.com.br , para quem quiser trocar informações, estou à disposição, quero deixar bem claro, que não vendo nenhum produto e muito menos este que usei, é apenas uma dica, sobre aquilo que usei e funcionou e muito bem por sinal; Se alguém quiser comprar o 37 ervas sabores emagrecedor, deve fazê-lo nas boas casas de produtos naturais, ou mesmo na rede mundial de computadores, existem lojas on-line e e-comerce que vendem este produto, com preço variável entre 27 a 45 reais cada, e neste sentido, a dica é comprar o KIT, ou seja, três unidades do 37 ervas em pó sabores, que já vem um com cada sabor, ou seja, chocolate, morango e baunilha, têm um site chamado ATACADÃO, que vende o KIT, por apenas 60,00 (sessenta reais) na promoção, anotem aí: http://www.atacadao.siteonline.com.br (Este site é confiável, você compra online, paga por deposito bancário, e os japoneses do atacadão te enviam por sedex sem problema nenhum, já comprei varias vezes no site do atacadão brasil, e nunca tive nenhum problema). Boa Sorte a todas (todos), e tenham um maravilhoso ano de 2.008 quase que anorexica, minha recomendação, é que não tomem muito, em excesso, porque este produto 37 ervas sabores, emagrece em alta velocidade e você pode ficar magra alem da conta, pois ele tem efeito continuo, ou seja, mesmo quando você já parou de usar, o 37 ervas sabores continua fazendo efeito por uns 20 dias ainda.

Segue minha foto antes e depois, eu gorda e eu magra após tomar o 37 ervas sabores emagrecedor.; OPS: Esqueço de mencionar meu caso, vamos lá, eu estava com 95 kilos e hoje estou com apenas 45 kilos, por favor não me critiquem se acharem que sou da turma da anorexia, afinal, eu não preciso enfiar o dedo na garganta, pois o 37 erva sabores provoca inibição de apetite e se você o toma e tenta comer algo, você já vomita sozinha. ....., Comecei tomando SEIS caixas do produto 37 ervas sabores por mês, e fui gradualmente aumentando a dosagem, no terceiro mês eu já tomava12 caixas mês, e tive que para de tomar para não sumir (rsrsrs) de tão magra que fiquei, vejam as fotos: antes, durante depois e hoje. (não fiquei linda ?) atenção galera da anorexia dêem suas opiniões para mim, Beijinho a todos. ROSIANY SANTA CATARINA RIO GRANDE DO SUL BRASIL.

Anônimo disse...

Minha vizinha Rosiany aqui de santa catarina, gosti da sua postagem sobr o 37 ervas, Tentei comprar mas nao encontrei, parece que anda indisponivel, ai eu comprei o 37 ERVAS EM CAPSULAS na FARMACIA DAS ERVAS http://www.ervas.siteonline.com.br de Sao Paulo, eles tambem me mandaram po sedex, tomei 20 capsulas de 37 ervas por dia, dividido em 4 vezes ao dia, e me sinto muito bem, realmente funcionou pra mim, claro que nao milagrosamente mais ja estou 40 dias tomando e ja perdi 09 (nove) quilos.

Brigada. Suzzane Blumenau SC

 
TOPO
Template By Belíssima Web