Reguinha peso

domingo, 2 de dezembro de 2007




Essa semana quero turbinar minha vida, minha RA, meus exercícios, minhas orações, minha auto-estima, meu casamento, o meu Eu.

Decidi que só vou subir na balança dia 21/12, não subirei antes, usarei a fita métrica,


Sabe estou passando por muitas lutas, mas não vou deixar a peteca cair, muito menos minha auto-estima, que conquistei com esforço e dia-a-dia, nada na vida consegui fácil, então vou a luta.S

e eu não aparecer muito é que estou com problemas e preciso resolver, mas atualizarei meu diário todo dia e o blog tbém.


Se precisarem de mim, podem deixar recados aqui ou no blog, pois amo vcs e não é nada com vcs amigas.Sabe odeio lamentar, baixo-astral, desanimar, mas preciso um pouco mais de mim.Vou orar e meditar e sei que Deus me dará forças para continuar lutando e assim poderei ser um exemplo e tbém ajudar a quem precisar.


Tudo na vida só é conquistado pelos que se revoltam, pelos corajosos, pelos humildes, e eu vou conquistar.

Deus nunca desiste de vc mas vc sim desiste de vc, de Deus e de seus sonhos.

Mas não vou desistir!!!!!.

Vou vencer.


"Nunca diga: Não posso, mas Tudo posso Naquele que me fortalece"

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web