Reguinha peso

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Divos e Divas voltei!!!!
Minha net está ruim, estou atarefadíssima, com essa mania de brasileiro deixar tudo para última hora, tenho trabalhado muito.
Os filhos od meu marido estão aqui, o Guilherme de 14 e o Gabriel de 13, são uns amores, muito bom conviver com eles...ufa!!!! Que alívio!!!!
Meninas vou postar minhas calorias desde sábado:
*22/12 = 1184 calorias
*23/12 = 1044 calorias
*24/12 = 1686 calorias **afff jaquei, comi 4 bombons.
1:10 corrinhada
*25/12 = 1108 calorias
*26/12 = 1168 calorias
1:20 corrinhada
Pois é ainda tem umas guloseimas na geladeira, mas já estou no meu dia-a-dia normal.
Meninas agora é minha mãe que está com dengue.
Estou fazendo minhas corrinhadas, mas continuo com o pé doendo, não deu para ir ao fisioterapeuta, acho que agora só ano que vem.
Beijos.
Depois vou postar a grande novidade!!!!

2 comentários:

Malu disse...

Oi amore!
Vi seu blog no destaque da semana do blog da Pri Mayer..e parabens pela disciplina na RA...e parabens pelas calorias tambem!!
Beijoo

Unknown disse...

Bianca vc esta de parabens....realmente vc é uma diva vencedora...seus resultados são maravilhosos dando a nós um insentivo ainda muito maior.....vc esta linda!....bjusss.

 
TOPO
Template By Belíssima Web