Reguinha peso

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tive que ter coragem rsrsrs!!!!



Não fiquem rindo..!!!
É para o futuro....
Meninas usando o exemplo de minha amiga Priscila resolvi tirar uma foto de sunquine (minha mãe tirou) e podem olhar como estou, qdo chegar o fim do ano vou tirar de novo.
É para mim me ver e ter mais piques na corrinhada.
Não usei photoshop, pois nem tenho...kakaka!!!!
Não usem essa foto para nada.
Não copiem.
Não publiquem em sites, por favor , lhe processo...rsrsrsrs.


5 comentários:

Chris Zaneli disse...

Bia querida, em primeiro lugar quero lhe parabenizar pela sua coragem!Se vc quer saber, nem meu marido me vê assim, parei de me trocar na frente dele faz tempo... e quanto a namorar só no escuro, por isso fiquei espantada com sua coragem, vc está mais que certa, com certeza isso vao lhe animar muito mais na RA, acho até que irei fazer algo semelhante pois estou precisando de um novo impulso.
Segundo lugar, no antes e depois dá pra ver muita diferença, vc já tem até cintura agora! Sem falar no rosto que está muito mais bonito e jovem, reparou como está ficando bem diferente do que vc era?O rosto é outro, parabéns, não desanime nunca, o resultado já está dando para ver, de agora em diante o resultado será cada vez mais visível!!!!
Muitos beijos minha guerreira.

Aisha/Jacque disse...

Amiga é isso aí, vc. tá ficando show de bola e com toda a sua força de vontade e coragem, vai longe.
Estarei sempre por perto, e eu não tenho dúvida que logo estará no seu peso ideal.
Beijocas com carinho.

Anônimo disse...

Parabéns amiga, vc esta super diferente concordo com as meninas seu rosto está iluminado, pois mesmo que não esteja como quer vc esta vendo a diferença queria ter 1/3 dessa disposição e animo. te adoro guerreira de Deus. bjs

Deise disse...

Oi Bianca!!!! Parabéns amiga!!! Dá pra ver a diferença do antes e depois e falta pouco pra chegar em tua meta.....continue assim...tua determinação é contagiante...PARABÉNNNNNNNSSSS!!! Te adoruuuuuu...bjks

http://www.priemforma.com disse...

Legal!!!
Fico feliz em ter te inspirado amiga!!!!
Será mais legal ainda quando tu colocares as próximas e ver o quanto tu progrediu e continuará progredindo!!!!

bjão

 
TOPO
Template By Belíssima Web